Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

O processador está errado, colega.

Utilize a opção 22 do Uberoid, se não for algum problema de hardware, este resolve:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

Ibak-1075

Erro: Tentativa de instalaç~ao de firmware incorreta. Apos reiniciar somente mostrava tela preta

Soluçao : opçao M008s 9.7 inch no Uberoid 12

Amigo Funcionou perfeitamente era o modelo incorreto que ocasionou o travamento, Obrigado por gastar tempo de sua vida para ajudar um desconhecido na internet, isso 'e muito nobre, Obrigado mais uma vez e muito sucesso a todos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho o ibak-788m a instalação foi um sucesso tranquilo, porem ai ligar o tablet ele só fica com o logo do uberois verde com efeito em branco e nao sai disso, o que pode ser amigo segue os seguintes dados: MarcaBAKMemória4 GBConexão3GDescrição Especificações:- Toque na tela- Tela de 7? LCD- Wifi- Processador CPU VIA WM8650 (800MHz)- Câmera de 12.1 MPX- Microfone embutido- Conexão de Internet 3G via modem USB- Expande até 32GBSuporta:- Áudio- Vídeo- Imagens- E-mails- Google help, pois é uma ferramenta de trabalho e urgente preciso de ajuda, aguardo contato amigos, desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho o ibak-788m a instalação foi um sucesso tranquilo, porem ai ligar o tablet ele só fica com o logo do uberois verde com efeito em branco e nao sai disso, ....

Peço que leia este guia antes:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Assim que estiver com os dados corretos do firmware, como é pedido sempre, poste seu pedido neste tópico:

Android Tablets Firmware (só pedidos)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet FS-M3G790, Processador Cortex A8 de 1.2Ghz da foston android 4.0 travava na tela inicial .. nao tive tempo para verificar mandei para um chines .. deve ter colocado qlqr firmware o tablet nao liga mais e fica piscando uma luz azul quando esta na fonte

Amigos, gostaria do firmware para o Tablet da Mox, Moxpad745, ou se podem indicar algum compativel; obrigado

galera algum tem a firmware do modelo VLC-791gsm volcano ? desde já agradeço.

Senhores, favor ler o enunciado do tópico ANTES de postar num tópico, por favor:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Favor preencher seus pedidos com os dados CORRETOS.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo estou necessitando da firmiware iso deste requisito abaixo. - Modelo do processador. allwiner a10 - Modelo da placa principal. a702_mb_v2.4 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7'' 800x480 - Tela touch Screen. capaciivo - Fabricante e modelo. foston fs-m787 conto com sua colaboraçao para que posso resolver esse problema de travar na tela inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um smart tablet dl A75 com andorid 2.3.3 e gostaria de saber qual o rom pra usa uberoid pois ele e novo e tenho medo de nao poder retorna ao antigo. + Tenho um smart tablet dlA75 com andorid 2.3.3 e gostaria de saber qual o rom pra usa uberoid pois ele e novo e tenho medo de nao poder retorna ao antigo. ++ Tenho um smart tablet dlA75 com andorid 2.3.3 e gostaria de saber qual o rom pra usa uberoid pois ele e novo e tenho medo de nao poder retorna ao antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um smart tablet dl A75 com andorid 2.3.3 e gostaria de saber qual o rom pra usa uberoid pois ele e novo e tenho medo de nao poder retorna ao antigo.

sdante, Primeiramente, Leia as regras do Fórum ClanGSM: proibido postar em sequência, aguarde ajuda!

Em segundo, leia este tópico, fazendo o grande favor:

O que você precisa saber para consertar o seu tablet

Como usuário final, indico que leve á um técnico para reparar este tablet, para que não cause mais danos, pois o Uberoid serve para plataformas Wondermedia, e este não é Wondermedia, e sim, aparentemente, um AllWinner A10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo estou necessitando da firmiware iso deste requisito abaixo.

...- Fabricante e modelo. foston fs-m787

conto com sua colaboraçao para que posso resolver esse problema de travar na tela inicial.

Favor utilizar a pesquisa antes de postar. Verifique este tópico sobre os modelos m787 e m785:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um poblema ibak787 ja tentei varias roms e nada 7 polega alguem pode mim ajuda

------------

ele so fica wm8650 uberoid 2.2 upgrade preparing .........

Se ele está com essa mensagem, os defeitos podem ser:

a) SPI Flash danificada;

B) Detalhes de região de memória do particionamento errados;

c) Setores defeituosos encontrados na NAND Flash, se tornando impossível a regravação.

Não tenho certeza quanto a exatidão da sua informação, mas o 784 utiliza o controlador VT1609, enquanto o 787 utiliza o 1603 (ou vice-versa). De qualquer forma, se você não for técnico com experiência nesses aparelhos, sugiro que leve á um, pois este é um defeito sério de hardware ou mesmo de seleção errada do environment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou precisando da atualização ou ou o firmware original do Tablet Orange TB7800, quem puder me ajudar eu agradeço.

-----------Atualizado------------

Eu preciso do firmware original ou um compativel com o Tablet OR-TB7800 da Orange cool As configurações dele são:

[OCULTAR]Modelo: OR-TB7800

Processador: ARMv7 Rev2 1007MHz (Embora na caixa diga que é um CORTEX-A8 1.2GHz)

Memória de 271MB (Embora na Caixa diga que é 512)

Android versão: 2.3.1

Hardware: RK29BOARD

Board: RK29SDK

Brand: rockchip

Device: RK29SDK

Tela: Capacitiva de 7" 800x480

Modem 3G: Interno

Bluetooth

Wi-Fi

HDMI

e Mini usb com adaptador para ligar mouse teclado e pendrive.

Desde já agradeço a atenção.[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tenho um tablet wm8650 com funçao telefone ja fiz de tudo e ele nao finciona o som e o telefone alquem pode me ajuda ja coloquei varios tipos de flash e nao roda esse é o link do tablet 7" Touch Screen Google Android 2.2 Quadband GSM Tablet PC Cellphone w/ Wi-Fi xxx Modelo do processador WM8650, High-performance 800MHz CPU + 300MHZ DSP Cellphone, movie, E-book, camera, Flash 10.1 supported

-----------Atualizado------------

por favor alguem pode me ajuda com esse tablet ? ja me ajudaria quem souber o modelo dele Processor: WM8650,High-performance 800MHz CPU + 300MHZ DSP

Memory: 256MB Capacity: NAND FLASH,4GB Display: 800 x 480 pixels (16:9) Touch Control: Yes, resistive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- processador: AllWInner A10

- placa: ACUCE A72 DIAMONDTAB

- 7 pol

- touch capacitivo

- Multilaser Modelo: Diamond preto NB005

Seguinte: No site da multilaser tem o link para o software, mas esta QUEBRADO. Gostaria que, se alguem tiver o software original, postasse por favor, pois quero colocar o software correto para o cliente. Até o momento achei uma versao de um LY-F1 gringo, mas que tem problemas com "Gsensor".

*para os mais experientes: Se alguem já tiver dumpado esse software original atraves do "ROM Dumper" do forum "techknow", pode upar o "system.tgz e o data.tgz" que eu gravo via ADB shell.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet FS-M3G790, Processador Cortex A8 de 1.2Ghz da foston android 4.0 travava na tela inicial .. nao tive tempo para verificar mandei para um chines .. deve ter colocado qlqr firmware o tablet nao liga mais e fica piscando uma luz azul quando esta na fonte

-----------Atualizado------------

Tablet Foston

MODELO: FS-M3G790

PROCESSADOR: ALLWINNER A10

TOUCH: CAPACITIVO

7'' POLEGADAS

ANDROID 4.0

ele ligava aparecia escrito foston e fica reniciando aparecia foston e reniciava.. eu estava sem tempo e mandei com meu patrão pra ele mandar pra um chines la.. ele falou que nao deu tempo nem de mandar o tablet... porem quando eu fui tentar ligar denovo ja nao estava ligando .. e qando eu coloco a fonte fica piscando uma luz azul... e meu patrao falou que nem foi mexido agora nao sei... talvez uma instalação de firmware..

-----------Atualizado------------

Tablet Foston

MODELO: FS-M3G790

PROCESSADOR: ALLWINNER A10

TOUCH: CAPACITIVO

7'' POLEGADAS

ANDROID 4.0

ele ligava aparecia escrito foston e fica reniciando aparecia foston e reniciava.. eu estava sem tempo e mandei com meu patrão pra ele mandar pra um chines la.. ele falou que nao deu tempo nem de mandar o tablet... porem quando eu fui tentar ligar denovo ja nao estava ligando .. e qando eu coloco a fonte fica piscando uma luz azul... e meu patrao falou que nem foi mexido agora nao sei... talvez uma instalação de firmware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone android tablet 2,2 quad-band gsm para chamadas de telefone wifi 4gb de memoria interna câmera frontal microfone embutido google Android Marketplace. Geral Os: android 2.2 Proc. 800mhz + 260mhz dsp veja ai por favor se vc tem a firmware para meu tablet:

leon_erick[humpf ]clangsm

-----------Atualizado------------

Ibak-788m Telefone android tablet 2,2 quad-band gsm para chamadas de telefone wifi 4gb de memoria interna câmera frontal microfone embutido google Android marketplace Geral Os: android 2.2 Proc. 800mhz + 260mhz dsp veja ai por favor se vc tem a firmware para meu tablet xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone android tablet 2,2 quad-band gsm para chamadas de telefone ...

Erickfufu, favor utilizar a pesquisa do fórum ClanGSM antes de postar qualquer coisa.

Favor LER AS REGRAS do fórum, PROIBIDO postar links externos.

Favor seguir o que é pedido no enunciado do tópico:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Se não souber nenhum destes detalhes, LEIA ISTO:

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido! Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!! Fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso!

Faça o favor de obedecer o que é pedido, ajude para ser ajudado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa amigos, tenjho um ibak-788m preciso do firmware original deste modelo, tela de 7 tft lcd, processador via 8650 de 800mhz, suporta cartão sim, acontece que nenhum firmware que baixei funciona 100%, a tela nao funciona ou o telefone não funciona, ou wireless nao funciona, preciso do original ou alguem que tenha o mesmo modelo pra fazer uma copia e enviar pra mim, agurado contatos amigos, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa amigos, tenjho um ibak-788m preciso do firmware original deste modelo, tela de 7 tft lcd, processador via 8650 de 800mhz, suporta cartão sim, acontece que nenhum firmware que baixei funciona 100%, a tela nao funciona ou o telefone não funciona, ou wireless nao funciona, ...

Verifique o post acima do seu, pois precisamos de mais informações do que só marca e modelo.

Se for usuário final, e este sendo um fórum só para técnicos, que leve á uma assistência especializada para reparos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com tablet dos mesmo pedido senha e usuario, neste caso também preciso do firmware para tinha a senha.

OK. Leia o que foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-18.html#post254126

E este tópico:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

E poste corretamente seu pedido, com todos os detalhes que são necessários. Se não tiver acesso á estas informações, recomendo levar á um profissional com experiência em reparos nestes aparelhos.

E claro, pesquise antes para saber se o firmware para seu tablet desconhecido não está já postado.

Recomendo ler também:

Regras e Avisos do fórum Clan GSM.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, tenho um MOX PAD830 tela 8" resistive two points touch 4:3 - 800X600 CPU VIA 8650 800MHZ/ ram 256 ddr3 4GB nand interna g sensor 360 º 3g dongle usb compativel camera de alte definição suports sd até 32 gb acho que essas são as caracteristicas mais relevantes ocorre que eu instalei a algum tempo o uberoid e funciona norma, inclusive com o google play, baixa aplicativos e instala normal mas ele fica lagando em tudo (travando), não roda nenhum joguinho liso, como dei ele para minha filha de 7 anos, ela fica sofrendo para brincar... mas ela nem percebe muito... mas eu vendo ela sofrer, fico chateado, pois a unica coisa que roda liso é o youtube sera que tem um firmware mais especifico, pois como não achei igual na lista, usei um similar que funcionou, mas funcionou mal da lag até no touch (demora para acionar) se alguem puder ajudar eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...