Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Pessoal, você estão há bastante tempo no fórum e já passaram por isso, o moderador Wolfart já postou, eu já postei, mas parece que você por teimosia ou outro motivo sem noção e sem explicação não atendem aos pedidos que fazemos, como está no enunciado do tópico e nos vários posts que já lhe recomendamos:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Creio que você, Alexsandro e você, Anderson, são já "safos" em matéria de Clan GSM, não sendo necessário explicar 300 vezes que isso é PRIMORDIAL para tentar ajudá-los.

Façam o favor e postem o que pedimos desde SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, você estão há bastante tempo no fórum e já passaram por isso, o moderador Wolfart já postou, eu já postei, mas parece que você por teimosia ou outro motivo sem noção e sem explicação não atendem aos pedidos que fazemos, como está no enunciado do tópico e nos vários posts que já lhe recomendamos:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Creio que você, Alexsandro e você, Anderson, são já "safos" em matéria de Clan GSM, não sendo necessário explicar 300 vezes que isso é PRIMORDIAL para tentar ajudá-los.

Façam o favor e postem o que pedimos desde SEMPRE!!!

Foi mal Neno.

Aí vai:

-CPU: Allwinner A10 (Cortex A8@1.2GHZ)

-Android 4.0

-Screen: LCD 7-inch Capacitive touch display, 800 x 480px

-RAM: 512M DDR3

Foston FS-MC788

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal Neno.

Aí vai:

-CPU: Allwinner A10 (Cortex A8@1.2GHZ)

-Android 4.0

-Screen: LCD 7-inch Capacitive touch display, 800 x 480px

-RAM: 512M DDR3

Foston FS-MC788

Abraços.

Anderson, eu posso dar um "chutão" bem grande, cara, lhe dizendo para utilizar um firmware da Genesis para um modelo bem parecido, como alguns já resolveram aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado-7.html#post238494

Mas é por sua conta e risco. O hardware pode ser parecido, mas somente testando para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, seguem os dados de meu tablet chinesinho, que puder indicar um firmware compativel com ele já agradeço. Ele tá travado na tela de fundo verde. - Modelo do processador: Allwinner A13 1.2ghz - Modelo da placa principal: Allwinner A13 1.2 ghz - Tamanho e resolução de tela LCD: 7' 800x480 - Tela touch Screen: Capacitiva - Fabricante e modelo: China

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite pessoal. Meu nome é marco aurélio e gostaria muito de uma ajuda ^^.

Meu tablet travado é:

Foston FS-M787 7 800x480px

Versao android 4.0

Versao Kernel 3.0.8

Processador Cortex A8 1.2 Ghz e GPU Mali dedicada de 400 Mhz

Favor utilizar a pesquisa do fórum. Um firmware alternativo para este modelo já foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post238494

Favor ler também estes dois tópicos, que lhe ajudarão na convivência no fórum:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

playmix w-350

tela 7polplaca

mae cmx_w0707 v40

via vt1609

Tentei instalar a versao que tem no site de voce a universal versao 11 e tbm a 12beta, usando alguns dos modelos ate tentei a 28 como foi solicitado, mas acaba dando "sempre o mesmo erro (*E*) Failed to mount Andoid_data partition" como resolvo este erro?

processador wm8650 1223cd

Conteúdo original aqui: Android Tablet Firmware (só pedidos) - Página 8

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

playmix w-350

tela 7polplaca

mae cmx_w0707 v40

via vt1609

Tentei instalar a versao que tem no site de voce a universal versao 11 e tbm a 12beta, usando alguns dos modelos ate tentei a 28 como foi solicitado, mas acaba dando "sempre o mesmo erro (*E*) Failed to mount Andoid_data partition" como resolvo este erro?

processador wm8650 1223cd

resetjr, esta mensagem:

Failed to mount Andoid_data partition

Significa que a partição de dados do Android não pode ser "montada", ou seja, iniciada ou reformatada.

Nesse caso, o defeito pode ser físico, e não só de software.

Então, nesse caso, recomendo seguir a regra do fórum, caso não for técnico:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu gostaria de saber onde encontro umaa firmware para o Tablet Fosto M-786.

Seguindo as regras do próprio fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Neno, vou testar e te digo se deu certo. Espero que você seja bom de chutes...hehehe


Atenção, a usuários anteriores que insistem postar ignorando o tema central do tópico:

- Vamos preservar a organização do nosso fórum, respeitando o tema inicial de cada tópico!

- Postagens como deste post, são desnecessárias, temos um botão para isso "Obrigado" e pronto!

- Lugar para pedidos é só para pedidos, não debates.

- enfim, dúvidas e demais respostas, prossigam em outros tópicos ou criem um novo tópico.

Observação: Várias postagens anteriores serão em breve movidas e ou deletadas por isso!

Nota final: Se ajustem aos links de avisos que já foram deixados, seja no início, seja lembrados toda hora!

Agradecemos a compreensão de todos!

Aviso by Marcio Wolfart


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde gostaria de pedir o firmware desse netbook - Modelo do processador iMapX210 - Modelo da placa principal não tem identificação - Tamanho e resolução de tela LCD 7 polegadas - Tela touch Screen : não - Fabricante i-INN modelo kidnet site do fafricando i-inn.it não tenho certeza se essas firmware que tem no forum é compativel com esse net obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde gostaria de pedir o firmware desse netbook

- Modelo do processador iMapX210

- Modelo da placa principal não tem identificação

- Tamanho e resolução de tela LCD 7 polegadas

- Tela touch Screen : não

- Fabricante i-INN modelo kidnet

site do fafricando i-inn.it

não tenho certeza se essas firmware que tem no forum é compativel com esse net

obrigado

Moaberdan, leia este tópico, primeiramente:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Apenas marca e modelo não identificam corretamente o aparelho, e não ache que só porque o processador é um InfoTMIC que serve um firmware EM TODOS os aparelhos. Isso demonstra seu desconhecimento na área, como sendo um usuário final, lhe indico esta regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Bom dia, Preciso da firmware original para tablet Foston. já tentei instalar o firmware da Genesis GT7205s e o tablet continua reiniciando e travando. Agradeço a ajuda. Dados do Tablet: Processador Allwiner Cortex A8 Placa A702_mb_v1.5 Tela 7" resolução 800 x 600 Tela Capacitiva Fabricante Starry Foston M787 Fabricante da memoria Hynix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Bom dia, Preciso da firmware original para tablet Foston. já tentei instalar o firmware da Genesis GT7205s e o tablet continua reiniciando e travando. Agradeço a ajuda.

Uma dica que lhe dou: se testou o do 7205s, recomendo testar o do 7205, uma vez que o s é de 8GB, e o normal é de 4GB, como alertado em outro tópico.

No mais, o problema de reiniciar pode indicar algum defeito mais sério, como NANDFlash com badblocks, mas para esse problema, lhe indico seguir esta regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, eu posso dar um "chutão" bem grande, cara, lhe dizendo para utilizar um firmware da Genesis para um modelo bem parecido, como alguns já resolveram aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/44438-tablet-foston-fs-m785-e-fs-m787-travado-7.html#post238494

Mas é por sua conta e risco. O hardware pode ser parecido, mas somente testando para ter certeza.

Olá Neno. Eu instalei o firmware que você indicou, O tablet iniciou mas o touchscreen não funcionou. Por acaso você teria em vista algum outro firmware que seja compatível?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Neno. Eu instalei o firmware que você indicou, O tablet iniciou mas o touchscreen não funcionou. Por acaso você teria em vista algum outro firmware que seja compatível?

Abraços!

Te indiquei testar uma da Genesis, bom o que posso dizer á você é: procure outro firmware lá que seja compatível com esse tipo de hardware, e se não funcionar, infelizmente, só aguardando para verificar o que pode ser feito.

Geralmente o touch não funciona pelo controlador ser diferente, por isso alguma delas podem ou não funcionar. O negócio é arriscar, Anderson, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...