Postado Junho 27, 2019 5 anos Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado. Editado Julho 3, 2019 5 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Junho 27, 2019 5 anos Autor Ola não troquei fiz só ressolda, ele ta novo porem vou trocar para testa, o que eu fiz mesmo foi um Junp no filtro, porem não deu certo, guando eu coloco o carregador ele já liga e inicia o sistema, ai eu vou na configuração e da bateria aparece não esta carregando e não sobe porcentagem, guando eu desconector o carregar ele desliga.
Postado Junho 27, 2019 5 anos Alan deivid, retirou conta google recentemente desse aparelho? Teste o procedimento abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/?do=findComment&comment=412334 Obs.: Apaga todos os dados do aparelho.
Postado Junho 27, 2019 5 anos Pra confirmar, verifica se aparece mensagem de CQA TEST ativado ou quando tenta fazer uma ligação pede pra desativar modo avião, se mostrar algo assim é esse CQA que esta impedindo de carregar.
Postado Junho 27, 2019 5 anos Autor Ta aparecendo sim, eu fui naquela opção bootloader para tipo retesar e não deu certo, como eu faço para desativar isso?
Postado Junho 27, 2019 5 anos Tenta fazer assim, digita esses comandos no abd: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 instala a firmware mais recente disponível fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset.
Postado Julho 3, 2019 5 anos Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Lembre sempre de agradecer quem ajudou usando o botão de curtir em formato de coração no canto inferior direito do post. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.