Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 22.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta.

• A dica do amigo funciona e para que quiser baixar o arquivo: http://geekbuying.mediafire.com/file...yTool_v1.6.zip

• Cleison Infocell
    Cleison Infocell

sei q o tópico é antigo mais acabou me ajudando hoje  e pra consta só uma observação o meu só deu certo com essa versão 1.6 na versão 1.5 que eu estava tentando antes atualizava porem não removia

Posted Images

Postado
7 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Neto Penques, na maioria desses tablets usa processador rockchip. Se tiver a infinity, pode remover a conta com ela. Ou baixa a firmware e regrava que também remove a conta.

Nao entendi

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Neto Penques, na maioria desses tablets usa processador rockchip. Se tiver a infinity, pode remover a conta com ela. Ou baixa a firmware e regrava que também remove a conta.

foda que não to conseguindo achar o modelo dele, tem nem adesivo na placa

Postado

Todos os DLs que eu peguei so saiu reinstalando a firmeware, não consegui de outra forma, entra no site do fabricante la vc encontra a firmeware original e a explicação de como proceder o reparo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
9 minutos atrás, 123adilson disse:

To é com dois agora amigo....  faço outros serviços e volto pra esse tablet!! Vou testar com uma box de um amigo hoje a noite. Amanha posto se deu certo.

beleza amigo

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.