Postado Março 26, 2019 6 anos Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
Postado Abril 12, 2019 6 anos Peguei um aparelho hoje, com exatamente o mesmo defeito, Flash completa 100% pelo RSD, versão 9.0 disponível no clansoft, mas defeito persiste. Aparelho com bootloader bloqueado e não entra em Recovery, se alguém tiver uma solução, nos avise por favor
Postado Junho 21, 2019 5 anos Bom dia senhores. Entrou em minha loja hoje um moto One como mesmo problema alguem conseguiu resolver ? Se puder ajudar ficarei grato.
Postado Julho 8, 2019 5 anos Estou com o mesmo aparelho com este problema. Alguem ja conseguiu solucionar?
Postado Julho 9, 2019 5 anos peguei 1 moto g7 power que nao consegui resolver por nada nem pelo Lenovo Moto Smart Assistant .
Postado Julho 10, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema, Motorola One XT1941-3. Já tentei tudo o que sei e não tive sucesso. Pelo Lenovo Moto Smart Assistant aparece que não é compatível com o celular. Alguém aí já conseguiu solucionar?
Postado Julho 10, 2019 5 anos Trabalho em uma autorizada. Não temos permissão pra mecher na PCB. Porém estes casos nem software, nem seedstock, nem Kill resolve este problema. Somente trocando a PCB.
Postado Julho 12, 2019 5 anos Em 26/03/2019 em 13:42, Luan Soares disse: Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato ! Estou com o mesmo problema quem souber de uma solução por favor da uma luz pra todos que estão como mesmo problema. Grato desde já!
Postado Julho 12, 2019 5 anos Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos.
Postado Julho 13, 2019 5 anos boa tarde alguem conseguiu resouver esse problema , estou com um aqui .
Postado Agosto 6, 2019 5 anos Em 10/07/2019 em 07:12, fabioneves disse: Trabalho em uma autorizada. Não temos permissão pra mecher na PCB. Porém estes casos nem software, nem seedstock, nem Kill resolve este problema. Somente trocando a PCB.
Postado Agosto 6, 2019 5 anos Consegui resolver com essa rom: XT1941-3_DEEN_RETBR_9.0_PPKS29.68-16-21-10_cid50
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Em 12/07/2019 em 14:04, Jesiel Pfeifer disse: Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos. Olá! Boa noite! Estou com um aparelho com o mesmo defeito. Já rodei rom, pelo SmartAssistent, RSD, CMD e nao obtive sucesso
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Tentem com a firmware citada pelo amigo acima: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6273
Postado Agosto 8, 2019 5 anos 26 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tentem com a firmware citada pelo amigo acima: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6273 Obrigado, porém nao consigo fazer o download
Postado Agosto 8, 2019 5 anos Em 12/07/2019 em 14:04, Jesiel Pfeifer disse: Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos. Estou com um em bancada, o aparelho é meu! ja tentado a versão XT1941-3 DEEN_PPKS29.68-16-21-10_cid50 via rsd, umt e cmd...
Postado Agosto 9, 2019 5 anos 4 horas atrás, alphacelldiva disse: Estou com um em bancada, o aparelho é meu! ja tentado a versão XT1941-3 DEEN_PPKS29.68-16-21-10_cid50 via rsd, umt e cmd... Onde posso fazer o donwload?
Postado Agosto 9, 2019 5 anos 10 horas atrás, gustavootg disse: Onde posso fazer o donwload? clansoft.net
Postado Agosto 9, 2019 5 anos 31 minutos atrás, WelinghtonTec disse: clansoft.net Já fiz a assinatura. Assim que fizer a rom posto o resultado.
Postado Agosto 28, 2019 5 anos peguei um faz 2 semanas atrás fiz a rom dele, e voltou. E é o mesmo erro talvez seja a rom testa com outra posta resultado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.