Postado Março 25, 2019 6 anos Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar? Editado Março 25, 2019 6 anos por Jordania Sousa
Postado Março 25, 2019 6 anos primeiramente verificar black list talvez o problema não seja especifico da água no entanto a torre esta cheia mas pode ser que não esteja lendo o sim card
Postado Março 25, 2019 6 anos Autor 14 horas atrás, jbcelular disse: primeiramente verificar black list talvez o problema não seja especifico da água no entanto a torre esta cheia mas pode ser que não esteja lendo o sim card O chip tá lendo, consigo ver o número. O Imei tá sem restrições também.
Postado Março 25, 2019 6 anos 11 horas atrás, Jordania Sousa disse: Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar? bom dia amigo se torre ta cheia,entao P.A esta funcionando verifique os filtros RX e TX podem estar oxidado embaixo deles verifique a base band esta aparecendo nas configuraçoes bom trabalho
Postado Março 25, 2019 6 anos Autor 17 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo se torre ta cheia,entao P.A esta funcionando verifique os filtros RX e TX podem estar oxidado embaixo deles verifique a base band esta aparecendo nas configuraçoes bom trabalho Oq é RX e TX? Olhe aí a Base band
Postado Março 25, 2019 6 anos RX recepçao (entrada de sinal) TX transmissão (saida de sinal) eles trabalham antes do P.A (amplificador de sinal) ou seja vc tem torre,P.A esta amplificando o sinal. segue foto dos filtros de RX e TX verifique todos componentes a sua volta bom trabalho
Postado Março 25, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: RX recepçao (entrada de sinal) TX transmissão (saida de sinal) eles trabalham antes do P.A (amplificador de sinal) ou seja vc tem torre,P.A esta amplificando o sinal. segue foto dos filtros de RX e TX verifique todos componentes a sua volta bom trabalho Ok...vou verificar e posto resultado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.