Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Bom dia , nao vi por enquanto nem um relato desse aparelho com esse travado apos atualização porem se quer tirar suas duvidas passe uma combinatioon e veja como o mesmo reage porem creio que seja o modulo mesmo
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ... Caso não resolva teste com outra tela .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307 Espero ter ajudado
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Autor 23 horas atrás, vini.wav disse: Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ... Caso não resolva teste com outra tela .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307 Espero ter ajudado Bom dia , acabei de fazer o procedimento e o touch voltou ! Obrigado !
Postado Março 1, 2019 6 anos Pessoal to baixando essa solução porem esta dando erro na hora de descompactar diz que esta corrompido.
Postado Março 1, 2019 6 anos Em 25/02/2019 em 10:54, wesleyfekete disse: Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !? faça o downgrade e seja feliz
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Boa tarde amigos! estou com o mesmo problema no J600GT porém o atc se encontra na Versão de Binário 5 ! Alguma Solução ?
Postado Setembro 20, 2019 5 anos 1 hora atrás, Luan Soares disse: Boa tarde amigos! estou com o mesmo problema no J600GT porém o atc se encontra na Versão de Binário 5 ! Alguma Solução ? Sem solução até o momento. Quando sair a solução postaremos no Clan sof para que todos possam ter acesso. Aguarde....
Postado Dezembro 20, 2019 5 anos bom dia a todos. estou com um j600f como mesmo defeito. porem o meu esta com a frontal original. aparelho nunca havia sido aberto antes. entao esperimentei outra tela amoled nova e tb nao funcionou o touch. ele esta na versão de android 9. fiz o downgrade dele pra versao 8 e mesmo assim nao funcionou. tentei localizar o esquema eletrico dele para ver qual componente responsavel pelo touch e nao encontrei. se alguem puder me ajjudar.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Bom dia! troquei a tela do meu samsung j6 faz 1 mes e apareceu atualização ontem porém nao me informaram que se eu atualizasse o touch pararia, fiz a instalação da rom tudo certo porém o touch ainda nao funciona o binary 7 ctc 8 queria ajuda pra fazer downgrade pra ver se funciona alguem por ffavor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.