Postado Novembro 4, 2019 5 anos Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo?
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Marknho disse: Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo? Normalmente não, mas em eventuais mudanças no Grupo, você precisará estar com um plano ativo para continuar a fazer parte.
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post?
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos 4 horas atrás, Marknho disse: Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post? Boa tarde, para entrar no grupo faz assim: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
Postado Março 18, 2020 5 anos Em 14/03/2019 em 10:56, natanlinhares disse: Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato
Postado Março 18, 2020 5 anos Em 18/03/2020 em 13:37, BOXCELL disse: Quero participar do grupo Se você já possui assinatura chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e informe seu login do ClanSOFT (www.clansoft.net) Editado Julho 7, 2020 4 anos por Guilherme Alcântara
Postado Abril 28, 2020 5 anos boa noite!! estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5
Postado Abril 29, 2020 5 anos 13 horas atrás, saulo correa disse: boa noite!! estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5 Bom dia amigo, esse tópico é apenas para duvidas sobre o grupo no WhatsApp, peço que faça uma pesquisa sobre seu problema no fórum e se não encontrar nada que lhe ajude por favor abra um novo tópico.
Postado Julho 7, 2020 4 anos 14 horas atrás, roberto tomio disse: opa me ativei como entro grupo whatszapp Opa! Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e informe seu login do ClanSOFT
Postado Julho 21, 2020 4 anos Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros. Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box. Agradeço desde já a atenção de todos. Editado Janeiro 6, 2021 4 anos por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato
Postado Julho 22, 2020 4 anos 7 horas atrás, reicellcaico disse: Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros. Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box. Agradeço desde já a atenção de todos. Meu Contato pra add nos grupos é (84)98800-2461 Olá, Por favor leia as regras do fórum: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Quanto a sua dúvida, existe um grupo de suporte exclusivo para assinantes do ClanSOFT.
Postado Setembro 30, 2020 4 anos 14 horas atrás, betobox disse: Boa tarde, familia, gostaria muito de participar do grupo Whatsapp Bom dia amigo, para participar do grupo siga os passos do primeiro post desse tópico: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
Postado Outubro 21, 2020 4 anos bom dia. alquem me ajuda resolver esse erro. q=Somente+PCs+aprovados+por+você+podem+fazer+Downloads.+Você+pode+aprovar+um+TOTAL+de+10+PCs+dentro+da+MESMA+Loja.Atualmente+você+já+APROVOU+10+PCs+de+10+
Postado Dezembro 30, 2020 4 anos 5 horas atrás, HOLLYWOOD disse: oi Bom dia amigo, para participar do grupo siga os passos do primeiro post desse tópico: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo?
Postado Janeiro 2, 2021 4 anos Autor Em 31/12/2020 em 03:23, Lucascv1706 disse: Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo? Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT.
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP MEU NUMERO ************ Editado Janeiro 24, 2021 4 anos por Paulo de Deus divulgação de contato
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos 15 horas atrás, Edson Cristaldo Benitez disse: BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP MEU NUMERO ************ Boa tarde, amigo por favor leia as regras da casa e as siga: Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. e para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico
Postado Fevereiro 11, 2021 4 anos Em 02/01/2021 em 09:24, Ary Braga disse: Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT. boa noite add no grupo
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos 13 horas atrás, cleitonribeiro disse: boa noite add no grupo Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
Postado Março 20, 2021 4 anos Gostaria de participar do grupo sou técnico e gostei bastante da frompage
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.