Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 67
  • Visualizações 58.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :)

• O Grupo que inicialmente criamos como um teste deu certo, por este motivos vamos criar mais Grupos tendo em vista que 256 vagas não chega nem perto de ser o ideal, ClanSOFT hoje tomou proporções enorm

• Paulo de Deus
    Paulo de Deus

Boa tarde, pode chamar o @Heitor Luispor email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas.  

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marknho disse:

Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo? 

Normalmente não, mas em eventuais mudanças no Grupo, você precisará estar com um plano ativo para continuar a fazer parte. 

• 1 mês depois...
Postado
4 horas atrás, Marknho disse:

Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post?

Boa tarde, para entrar no grupo faz assim:

Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net)

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

boa noite!!

estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz  o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no  odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5

Postado
13 horas atrás, saulo correa disse:

boa noite!!

estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz  o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no  odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5

Bom dia amigo, esse tópico é apenas para duvidas sobre o grupo no WhatsApp, peço que faça uma pesquisa sobre seu problema no fórum e se não encontrar nada que lhe ajude por favor abra um novo tópico.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros.

Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box.

Agradeço desde já a atenção de todos. 

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato

Postado
7 horas atrás, reicellcaico disse:

Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros.

Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box.

Agradeço desde já a atenção de todos. 

Meu Contato pra add nos grupos é (84)98800-2461

Olá, Por favor leia as regras do fórum:

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

Quanto a sua dúvida, existe um grupo de suporte exclusivo para assinantes do ClanSOFT.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo?

Postado
  • Autor
Em 31/12/2020 em 03:23, Lucascv1706 disse:

Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo?

Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT.

• 3 semanas depois...
Postado
15 horas atrás, Edson Cristaldo Benitez disse:

BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP

MEU NUMERO ************

Boa tarde, amigo por favor leia as regras da casa e as siga:

Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

e para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.