Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa?
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Amigo sei que parece até besta, porém se não tem oxidação, tente fazer a troca do conector, e verifique com uma bateria nova também, em alguns casos é apenas isso
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo sei que parece até besta, porém se não tem oxidação, tente fazer a troca do conector, e verifique com uma bateria nova também, em alguns casos é apenas isso Bateria já verifiquei, conector ainda não.
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos 5 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa? Verifica o thermistor amigo ele é responsável por proteção contra altas temperaturas
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Bom dia, geralmente problema de thermistor mesmo, segue manual de serviço para consulta: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Manual+de+serviço+técnico+Samsung+J4+SM-J400F+SM-J400M
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Este é um post popular. Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço.
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Cara, muito obrigado!!!!! Resolveu meu problema. Grande Abraco!!!!!!
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Não e nenhuma resposta sobre o problema eh uma duvida de como postar uma pergunta no clansgsm alguem pode me ensinar?
Postado Abril 1, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço
Postado Abril 4, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Resolvido aqui! muito obrigado amigo. vlw.
Postado Abril 13, 2019 6 anos Em 01/04/2019 em 16:29, luistriches disse: tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço eu estou com um aqui que ja troquei o conector de carga mas ainda não da nem sinal de caregamento
Postado Abril 25, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. funcionou aqui tmb. Estava batendo cabeça pq não achava os th no esquema do j400. Valeu muito. Abraço
Postado Maio 3, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. deu certo valew mesmo men
Postado Maio 13, 2019 6 anos Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Show de bola parceiro! Deu certo aqui tb. Faz parecer até que tem componente sobrando.. rsrs
Postado Maio 22, 2019 6 anos Em 13/04/2019 em 16:23, Leo tec disse: eu estou com um aqui que ja troquei o conector de carga mas ainda não da nem sinal de caregamento Tbm tô com o mesmo problema chega carga no polo da bateria mas nao mostra carga Em 08/02/2019 em 12:50, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde Segue a solução.. Fico feliz em ajudar. Seguinte, tirei o da Direita, ele começou e depois deu bateria baixa.. depois tireis os 3, deu certo. tmj abraço e bom serviço. Cara to com um aqui ele chega carga ate o polo da bateria so que ela nao mostra que ta carregando
Postado Maio 22, 2019 6 anos Agora, bruno micro cell disse: Tbm tô com o mesmo problema chega carga no polo da bateria mas nao mostra carga Cara to com um aqui ele chega carga ate o polo da bateria so que ela nao mostra que ta carregando Se poder me ajudar fico grato
Postado Agosto 6, 2019 5 anos Em 13/05/2019 em 13:16, tupic disse: Show de bola parceiro! Deu certo aqui tb. Faz parecer até que tem componente sobrando.. rsrs 100% funcional
Postado Agosto 23, 2019 5 anos fiz aqui e deu parcialmente certo. No meu caso, ficou mostrando o termómetro de carga alternando entre carga lenta e tensão alta, como aqui foi agua, fiz a troca do conector mesmo estando bom "aparentemente" e troquei os capacitores que estão acima dos pólos do conector de carga. resolveu..100%
Postado Agosto 23, 2019 5 anos há! usem um bom fluxo e bastande, pois os componentes ao lado sao colados com resina!!! tomem cuidado. boa sorte>
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Em 01/04/2019 em 16:29, luistriches disse: tbm fiz e deu certo.. vlw amigo.. forte abraço O meu também deu certo aqui
Postado Outubro 28, 2019 5 anos galera eu fiz semelhante ao amigo, a mensagem parou mas ta carregando lento. 0,41A. vocês repararam isso.
Postado Novembro 5, 2019 5 anos Em 26/02/2019 em 03:47, msflores disse: Cara, muito obrigado!!!!! Resolveu meu problema. Grande Abraco!!!!!! mano melhor explicaçao do mundo numca vi da tao certo podem fazer sem medo.
Postado Dezembro 23, 2020 4 anos Em 28/10/2019 em 16:36, Flavio horacio disse: galera eu fiz semelhante ao amigo, a mensagem parou mas ta carregando lento. 0,41A. vocês repararam isso. Bom dia fera, vc conseguiu resolver, estou com um aki voltou a carregar, mas está carregando lento.
Postado Dezembro 23, 2020 4 anos 1 hora atrás, caetano disse: Bom dia fera, vc conseguiu resolver, estou com um aki voltou a carregar, mas está carregando lento. Bom dia amigo,verifique em escala reversa de diodo as linhas de dados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.