Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÃO DEFINITIVA MOTO G1 XT1033 TODOS BRICKS (BOOT UP FAILED, SYSTEM IMAGE, DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER, QUALCONM 9008 ETC)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader.

Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools qboot utility lollipop update Instalador automático de ROMROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4

1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2;

Spoiler

kZJ6PFX.png

2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot;

Spoiler

KqnmL5m.png

3º Extraia a ROM e o Instalador para a mesma pasta e execute o arquivo RETAIL AS.bat;

Spoiler

ZLf9qiV.png

4º Inicie o aparelho e restaure de fábrica.

SE DER FAIL APÓS O 2º PASSO INSTALE ANTES O SEGUINTE ARQUIVO GPT (clique) COM O COMANDO: fastboot flash partition gpt gpt.bin, ou coloque na pasta da ROM substituindo o arquivo.

Espero que ajude, estava com 5 aparelhos "mortos" há um bom tempo e só encontrava posts dizendo ser EMMC danificada, sem solução, após bater bastante a cabeça desenvolvi estes métodos(não sei se já fizeram, porém eu msm fiz sem achar outros tópicos sobre..)

Por fim, se alguém necessitar de ajuda, estou disponivel :)

Feliz natal e um prospero ano novo!

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 30/01/2019 em 10:53, viniciushti disse:

amigo fiz o primeiro passo, e o aparelho desligou e não liga mais. será pq?

Após executar o brickrtool ele deve reconhecer no pc apenas como qualcomn 9008 e fica em tela preta mesmo! Após é só executar o blankflash que deve voltar a ligar.

• 8 meses depois...
Postado

Estou tentando recuperar um Moto G XT1033 por esse tutorial. Após fazer o Bootloader Bricker Tool, o aparelho reinicia e volta na tela de bootloader desbloqueado (que eu ja tinha feito). como proceder?

Postado
10 horas atrás, Daroas disse:

Estou tentando recuperar um Moto G XT1033 por esse tutorial. Após fazer o Bootloader Bricker Tool, o aparelho reinicia e volta na tela de bootloader desbloqueado (que eu ja tinha feito). como proceder?

amigo todo tutorial está descrito logo acima , e foi testado varias veses como o amigo citou.

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.