Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Galera... Pintou aqui uma reclamação de um cliente no Procon... O caso é o seguinte: Um T2 ultra deu entrada aqui na loja com o conector de carga quebrado.... Aparelho não estava nem ligando... Fiz o reparo normalmente, testei e liberei o aparelho... Cliente voltou 3 dias depois reclamando de uma pequena mancha no LCD, bem pequena mesmo, atendente nosso em um primeiro momento demorou para visualizar a mancha... O cliente foi informado que provavelmente a mancha já estava antes, que o procedimento para troca deste conector não trazia qualquer risco para danificar o LCD e não havia como provar se mancha apareceu depois da manutenção porque o aparelho entrou sem ligar... Alguém já teve este tipo de problema?
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos complicada situação sempre bom fazer chek list tem muito espertinhos
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor Então... Na Ordem de serviço está anotado: "aparelho não liga e não carrega..." assinado pelo cliente.... Não tinha como saber...
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Muito complicado, tem gente que só quer vantagem , só que tem um porém nesse modelo em específico tem parafusos diferentes, será q por infelicidade tenha colocado parafusos num lugar e ele está encostando na tela? Já aconteceu aqui, aí dá uma mancha branca. Agora se for umas mancha quando da imagem preta tipo umas imagens roxa, azul isso é da tela e com certeza já tinha e ele não tinha percebido antes.
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Boa noite, aqui na loja nós tinhamos em todas as ordens de serviço alguns termos de responsabilidade do cliente sempre deixando bem claro que não nos responsabilizamos por esse tipo de coisa, isso incluindo uma checklist sempre assinada pelo cliente, porém mesmo assim infelizmente essas coisas acontecem, temos que lidar como ossos do ofício ....
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Meu caso foi pior. Procon deu causa ganha para um cliente que quebrou o diaplay ( trincou) e voltou para a Loja para pedir garantia, no qual foi informado que peça quebrada não tem garantia. Ele pagou a troca e acionou o Procon. Na audiência tivemos que devolver o valor para o cliente... coisa de louco kkkkk. Alegam que para isso ser válido precisávamos de um laudo técnico de uma pessoa certificada e com o CREA. Editado Dezembro 21, 2018 6 anos por Williamlucascamara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.