Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Este é um post popular. O que dizer pra você meu amigo , Apenas muita paz e saúde e que Deus lhe conceda anos e anos de vida .... Paga umas este ano ainda tem como .... Onde vai ser o churrasco ???
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Este é um post popular. Parabéns @Cristiano de Moraes Completando seus 3.2 de muita sabedoria e sucesso. Desejo a vc e toda família muita saúde,paz,alegria e $$$ no bolso! Felicidades mil a vc e como disse nosso parça @Reginaldo almeida, onde sera o churras? k k kk k k k kk k k kk k k kk k k k kk k
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Este é um post popular. Parabéns meu amigo, tudo de bom pra você, felicidades e muito dinheiro no bolso ,saúde pra dar e vender .
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos parabens meu amigo tudo de bom para voce que esta data seja apenas uma de muitas na sua vida
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Obrigado a todos. A festa vai ser na casa do Reginaldo Almeida, todo mundo convidado. Chama nas mensagens que mando localização.
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Parabéns amigo,muita saúde e paz e que neste dia e na sua vida inteira tudo o que desejares venha se tornar realidade. Abraços e um feliz aniversário Cristiano.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.