Postado Outubro 9, 2018 7 anos amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?
Postado Outubro 10, 2018 7 anos já testo apenas com 1 camera? segue testes a baixo, caso não tenha esquema enviei também. Manual de Serviço Técnico - Full Service Schematic SM-G610F SM-G610M.zip
Postado Novembro 23, 2018 7 anos boa noite pessoal aproveitando o topico do amigo estou com esse problema tbm dei uma analizada no esquema mais nao consegui resolver . Se alguem ja pegou esse defeito e poder dar uma ajuda agradeço.
Postado Novembro 23, 2018 7 anos vc tentou atualizar amigo ? qual a versao do android esta oq vc tem ai na bancada ?
Postado Novembro 23, 2018 7 anos @Daniel silva nogueira e @Marconiete e @herbao "Erro na câmera" é defeito de hardware e não de software. Software seria se informasse "Câmera parou". Faça como o outro amigo disse, siga os passos do troubleshooting e teste com apenas 1 câmera e/ou se possível com outras câmeras que estão funcionando 100%.
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos bom dia, estou com um J7 prime com o mesmo problema, quando restauro a camera funciona normal a camera traseira, mais quando mudo para a frontal para de funcionar alguem ja resolveu algum assim, ja fiz subtituiçao das cameras ja fiz limpeza e ja rodei duas rom nele e fica do mesmo jeito
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos @dido2 tente fazer a troca da câmera frontal, tem casos que quando uma está danificada a outra também não funciona, já vi que seu caso é apenas a da frente. Faça a troca e poste os resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.