Postado Outubro 8, 2018 6 anos aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Ja resolvi um assim , faça por sua conta e risco !! Coloque o aparelho na chapa para esquentar por uns 5 minutos , depois espete no itunes e atualize e depois ative novamente !
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Olá, Problema com baseband. Se for versão Qualcomm pode não ter solução. Se não houver curto na alimentação da baseband, faça a troca do PMU_RF
Postado Outubro 14, 2018 6 anos pedindo licença ao @Bruno Batista as nova atualização 12.0 estar com esse erro de desaparecer imei estava com um 6s dessa forma e so restaurei para 12.1 e funcionou de boa ! Citar
Postado Julho 8, 2019 5 anos estou com o mesmo problema alguem conseguiu resolver? Ja atualizei pro 12.3.1 que é a ultima versão e nada de funcionar. alguem pode me ajudar? Editado Julho 11, 2019 5 anos por Pablo Morais
Postado Julho 11, 2019 5 anos Em 08/07/2019 em 14:49, claricecarvalho disse: estou com o mesmo problema alguem conseguiu resolver? Ja atualizei pro 12.3.1 que é a ultima versão e nada de funcionar. alguem pode me ajudar? Bom dia amigo Como o nosso amigo citou acima isso ai é problema na baseband ou na PMIC_RF verifique se ta chegando alimentação correta na baseband
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.