Postado Outubro 2, 2018 6 anos Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor Consegui melhorar um pouco a foto, não encontrei o esqema a placa, não sei se esta faltando componentes ali naquela area ao qual circulei
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor Diodo creio que está funcionando, pois com o aparelho ligado eu aperto power e a tensão de 5v sobe no capacitor que esta marcado na foto, e ao clicar no power novamente como se fosse pra apagar a tela a tensão dos 5v desce
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Autor Pessoal alguem teria foto desta placa pra mim olhar onde fica o diodo proximo ao conector, pois pelo que vi esta faltando componentes ali perto do conector, pois injetei 18v nos leds da tela e a mesma ligou, e encontrei a mesma tensão de 18v ali proximo o conector onde esta faltando componentes, creio eu que o diodo deve ser por ali e alguem o arrancou fora.
Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Alguém tem foto do backlight do moto g6 play para me ajudar celular caiu na água da imagem de fundo backlight da placa queimou e não sei onde fica e qual é o doido
Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Amigos boa noite Este diodo não é o backlight pois eu peguei um aparelho que está completo E o backlight queimado substitui o diodo em todos os diodos em volta do conector do display e o aparelho continua sem luminosidade
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos verifique se ha alguma trilha partida ou em curto, se estiverem pode ser que esteja impedindo o blackligth a funcionar, alguns componentes estaõ oxidado como mostra a foto, faça uma boa limpeza e verifique as trilhas
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Em 02/10/2018 em 01:52, D'zn Info-Cell disse: Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho? Boa tarde amigo. Conseguiu resolver esse problema ? Estou exatamente com um moto g6 Xt1925 com problema no black light . Pela foto da sua placa, não parece está faltando nenhum componente . Já fiz limpeza e ressolda e nada. Alguem tem algum dica?
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos Olá @suamir, por gentileza nos de mais detalhes dos testes já realizados e o resultado de suas medições, assim conseguimos ter uma base para te auxiliar. Caso precise do esquema temos o do G6 Play disponível, veja se é semelhante com a sua placa: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3919
Postado Março 8, 2019 6 anos Poderia colocar uma foto do local ou confirmar se é realmente da mesma placa do g6 play
Postado Março 10, 2019 6 anos @Olímpio Curiango resolvi um aqui dessa forma caso ajude de noticias obrigado desde já !
Postado Julho 11, 2019 5 anos Em 10/03/2019 em 13:36, jeancjm disse: @Olímpio Curiango resolvi um aqui dessa forma caso ajude de noticias obrigado desde já ! Amigo, justamente esse pino onde jump começa esta rompido na minha placa, qual outro lugar eu consigo puxar o jump?
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Em 11/07/2019 em 10:22, brener schneider disse: Amigo, justamente esse pino onde jump começa esta rompido na minha placa, qual outro lugar eu consigo puxar o jump? Conseguiu resolver? O meu também foi molhado e acabou sendo rompido nesse começo de jump
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.