Postado Setembro 19, 2018 6 anos Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Autor Estava conversando com fornecedor de peças, e falou que as telas do J730, as telas que pessoal está vendendo por ai como "original", e na verdade "original da china", e todas estas está ocorrendo o problema. As "original Brasil", apenas aquelas que trocaram apenas o touch. E por enquanto não tem solução, pois não tem como fazer downgrade, e não acha tela original brasil. Quem tiver alguma outra solução, posta ai. Alguém tem algum fornecedor que tem as telas original brasil?
Postado Setembro 19, 2018 6 anos nossa eu troquei uma do J5 pro tem dois meses o flex erra parecido demais com a orignal sera que se atualizar vai da problema ?
Postado Setembro 19, 2018 6 anos amigos estou com uma aki com o mesmo defeito e agora? mas foi trocado a tela em outra assistencia
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Do j701 F e MT consegui resolver ja esta disponivel a solução. J730 ja estou pesquisando pra ver se resolvo.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Testado com J730G Links: Firmware J730G TWRP J730G Requisitos: Mouse USB e cabo OTG; Está com OEM habilitado Procedimentos: Com OEM habilitado instale o TWRP; Copie a firmware baixada para um cartão SD Feito isso é só fazer a instalação da firmware zipada; Reboot System; Voilaaaa!!! Créditos?!? gsm1x.xyz
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 00:28, Luanderson Gama disse: Testado com J730G Links: Firmware J730G TWRP J730G Requisitos: Mouse USB e cabo OTG; Está com OEM habilitado Procedimentos: Com OEM habilitado instale o TWRP; Copie a firmware baixada para um cartão SD Feito isso é só fazer a instalação da firmware zipada; Reboot System; Voilaaaa!!! Créditos?!? gsm1x.xyz esta dando erro ao passar o trwp , como vc instalou ele ?
Postado Setembro 26, 2018 6 anos aparece um erro em vermelho na tela do aparelho escrito " only official binaries are allowed to be flashed (recovery)
Postado Setembro 26, 2018 6 anos eu ativei modo desenvolvedor , ativei depuraçao , mas oem nao tem a opçao la
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 00:00, Luanderson Gama disse: Qual a versão, G. F ou GM? tem a firmware da versão GM ou posso usar a da G?
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Não garanto, mas segundo o tutorial original funciona para as duas versões G e GM.
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 00:28, Luanderson Gama disse: Testado com J730G Links: Firmware J730G TWRP J730G Requisitos: Mouse USB e cabo OTG; Está com OEM habilitado Procedimentos: Com OEM habilitado instale o TWRP; Copie a firmware baixada para um cartão SD Feito isso é só fazer a instalação da firmware zipada; Reboot System; Voilaaaa!!! Créditos?!? gsm1x.xyz Resolveu, na primeira tentativa ficou no loop, na segunda tentativa eu resetei antes de fazer o procedimento. valeu
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 16:45, Luanderson Gama disse: então ta RMM ativado, procure no google como desativa Quando eu coloco em download mode , mostra que FRP esta off , OEM esta ON , e o rmm- prenormal assim nao da pra fazer ?
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Não, ligue o aparelho normal e com o mouse desative a hora de automático pra manual, desabilite as autualizações automáticas e coloque a data para o mês seguinte, reinicie o atc e veja se aparece pra habilitar o OEM, caso isso não dê certo, pesquise no google, tem alguns tutoriais para desabilitar o RMM prenormal
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Autor Pessoal, procedimento 100% funcional no ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3979 Tem como habilitar OEM também.
Postado Outubro 7, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 00:28, Luanderson Gama disse: Testado com J730G Links: Firmware J730G TWRP J730G Requisitos: Mouse USB e cabo OTG; Está com OEM habilitado Procedimentos: Com OEM habilitado instale o TWRP; Copie a firmware baixada para um cartão SD Feito isso é só fazer a instalação da firmware zipada; Reboot System; Voilaaaa!!! Créditos?!? gsm1x.xyz opa blz, estou com um aqui com esse problema, sera que seria possivel vc me dar uma força para corrigir esse erro.
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Em 02/10/2018 em 20:28, wodanaz disse: Pessoal, procedimento 100% funcional no ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3979 Tem como habilitar OEM também. amigo vc sabe me informar se esse procedimento reseta as informações do cliente... ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.