Postado Agosto 24, 2018 7 anos Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado Editado Agosto 24, 2018 7 anos por Ivan kern nunes Proibido títulos com urgência, emergência, socorro ...
Postado Agosto 24, 2018 7 anos Autor Bom dia Clicerio, obrigado pela resposta. Já fiz este procedimento, a parte do iTunes está ocorrendo tudo certo, o problema é quando o aparelho vai instalar o IOS, carrega muito pouco e reinicia. Está pensando se pode ser algum componente mas não sei qual. Já tentei fazer o procedimento com a placa sem nada conectado, só a fonte. Mas nada ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.