Postado Agosto 9, 2018 6 anos Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução?
Postado Agosto 9, 2018 6 anos Autor Circuito do componente (C2113) está em curto , retirei o componente e verifiquei e não está em curto.
Postado Agosto 9, 2018 6 anos verifique a linha do positivo de entrada do carregador, com certeza tem algum diodo ou capacitor em curto nessa linha
Postado Agosto 10, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, Cleyton Moreira disse: verifique a linha do positivo de entrada do carregador, com certeza tem algum diodo ou capacitor em curto nessa linha Você sabe me dizer se o componente R2108 fica em curto mesmo , ou ele está em curto pelo ocorrido. Não tenho outra placa pra testar.
Postado Agosto 11, 2018 6 anos 21 horas atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Você sabe me dizer se o componente R2108 fica em curto mesmo , ou ele está em curto pelo ocorrido. Não tenho outra placa pra testar. bom dia amigo R2108 é um resistor verifique o diodo de proteção próximo ao conector de carga bom trabalho e post resultados
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor 10 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo R2108 é um resistor verifique o diodo de proteção próximo ao conector de carga bom trabalho e post resultados obrigado, vou testar e posto resultados.
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Em 22/08/2018 em 17:31, Morick disse: Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente top amigo o meu aqui resolvi assim tambem ...
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Bom dia pessoal estou com o Moto G5s com esse mesmo problema ja troquei o VD2103 e o mesmo liga e tudo so que carrega a bateria se eu tirar o carregador ele se desliga ! Desde de Ja Agradeço.
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos @jefffalcao acredito que seja apenas o teste CQA ativo, veja esse tópico e faça o procedimento para teste. http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos 18 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @jefffalcao acredito que seja apenas o teste CQA ativo, veja esse tópico e faça o procedimento para teste. http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Ola Amigo Funcionou certinho Amigo ! Cliente tinha ate levado na autorizada e eles condenaram a placa. Muito Obrigado Mesmo! So mais uma pergunta por que ocorre isso voce sabe me dizer ?
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos @jefffalcao Nos casos comuns, o factory mode é ativado para remoção de conta google e também usado para testes já que ele tem uma inicialização mais limpa. Nesse seu caso, o cliente pode ter levado em outras assistência para remover a conta e o técnico de lá esqueceu de desativar o factory mode.
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos 7 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @jefffalcao Nos casos comuns, o factory mode é ativado para remoção de conta google e também usado para testes já que ele tem uma inicialização mais limpa. Nesse seu caso, o cliente pode ter levado em outras assistência para remover a conta e o técnico de lá esqueceu de desativar o factory mode. Muito Obrigado Amigo!
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos estou com um problema parecido, cliente levou o celular para troca de conector em assistência e disserem que não carregava por conte de um defeito na placa, verificando percebi um certo servico mal feito, e esta com curto no Vbus e gnd alguem ja resolveu algo assim
Postado Abril 4, 2019 6 anos Muito bom, resolvido aqui também! Em 22/08/2018 em 17:31, Morick disse: Olá pessoal, Consegui resolver este problema trocando VD2103, voltou a carregar normalmente Muito obrigado resolvido aqui também!
Postado Julho 24, 2019 5 anos Boa tarde amigos. Estou com um XT1792 que não carrega. Em qual placa consigo esse CI VD2103 ?? Quem puder ajudar, agradeço.
Postado Julho 31, 2019 5 anos Em 18/12/2018 em 17:59, matheus_mazone disse: top amigo o meu aqui resolvi assim tambem ... sabe me dizer em qual placa consigo esse componente VD2103?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.