Postado Julho 12, 2018 6 anos Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!
Postado Julho 14, 2018 6 anos Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados .
Postado Julho 14, 2018 6 anos Boa tarde senhores, Já fizeram uma ressolda na placa após o banho químico ?
Postado Julho 14, 2018 6 anos Amigos, acabei de resolver o problema, venho compartilhar com vocês o procedimento. Meça a voltagem do seguinte capacitor. (C6002) se não for 1.8V, retire-o. No meu caso funcionou 100%. Porém, não estou conseguindo ´pstar as imagens do reparo
Postado Julho 16, 2018 6 anos Em 12/07/2018 em 09:34, andrecel disse: Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos! bom dia se possível poste uma foto da sua placa
Postado Julho 16, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Vitor Natan disse: bom dia se possível poste uma foto da sua placa Irmão infelizmente a dona do celular levou, passei o orçamento pra ela da placa ficou de voltar!
Postado Julho 16, 2018 6 anos Peguei um assim, era uns terminais dentro do conector na placa, troquei por outro e funcionou normal, troquei o conector
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Bom dia galera, se os passos acima dos nossos amigos não derem certo, troca esse danado dourado ae comigo resolveu, tmj pessoal
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Em 14/07/2018 em 15:21, pj.siviero disse: Estou com o mesmo problema, porém o aparelho não foi molhado, foi trocada a tela e após alguns dias parou de passar imagem, já fiz o sistema e pus uma tela original, ainda sem sucesso. estou pesquisando sobre, qualquer novidade posto resultados . ola amigo o seu caso creio que seria o filtro faz uma resolda e posta resultados. bom trabalho. Editado Dezembro 29, 2018 6 anos por G Soft perdão não vi a data.
Postado Março 23, 2019 6 anos Alguém conseguiu a solução???? no meu caso as leds acedem só não aparece imagem alguém tem alguma dica???
Postado Junho 13, 2019 6 anos Em 29/12/2018 em 00:06, leozaok120 disse: Bom dia galera, se os passos acima dos nossos amigos não derem certo, troca esse danado dourado ae comigo resolveu, tmj pessoal boa tarde a tds....alguem sabe onde encontro esse componente em outra placa ?????
Postado Junho 13, 2019 6 anos 1 hora atrás, CampinasCell19 disse: boa tarde a tds....alguem sabe onde encontro esse componente em outra placa ????? obrigado senhores.....consegui esse componete na plaza do zenfone 5....serviço concluido com sucesso. leozaok120 ....obrigado amigo
Postado Agosto 20, 2019 5 anos o meu tambem resolveu...mas no meu caso apenas resoldei showwwwwwww vlw parceirosss
Postado Outubro 22, 2019 5 anos Alguém poderia me indicar qual é o diodo do backlight, e em qual outro aparelho posso encontrar
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos to com o mesmo problema. O aparelho aparentemente ligava, acendia a tela mas nao mostrava imagem. Abri o aparelho, sem nenhum problema visual. testei outra frontal, ressoldei o fpc de imagem e o problema persistiu. E então por desencargo, liguei o celular aperttão a sequencia de botoes para entrar em modo download. O aparelho entrou no modo download, apareceu imagem certinho. Estou tentando passar um software nele mas quando conecto no PC ele mmostra "dispositivo USB Desconhecido" e o odin não reconhece. Ja tentei varioss outros cabos e em outro pc tambem mas não reconhece. Poderia achar que é o conector de carga. Mas voce olha dentro dele e o conector ta novo!! As trilhas estão otimas tbm... Será algum problema de memoria?
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: to com o mesmo problema. O aparelho aparentemente ligava, acendia a tela mas nao mostrava imagem. Abri o aparelho, sem nenhum problema visual. testei outra frontal, ressoldei o fpc de imagem e o problema persistiu. E então por desencargo, liguei o celular aperttão a sequencia de botoes para entrar em modo download. O aparelho entrou no modo download, apareceu imagem certinho. Estou tentando passar um software nele mas quando conecto no PC ele mmostra "dispositivo USB Desconhecido" e o odin não reconhece. Ja tentei varioss outros cabos e em outro pc tambem mas não reconhece. Poderia achar que é o conector de carga. Mas voce olha dentro dele e o conector ta novo!! As trilhas estão otimas tbm... Será algum problema de memoria? Boa noite amigo,sempre para descarte o ideal quando o PC não reconhece o USB do atc,é indicado a substituição do mesmo. Teste e post resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.