Postado Junho 17, 2018 6 anos Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.
Postado Junho 17, 2018 6 anos Autor Toda vez que eu conecto o cabo USB ou ligo pelo botão power ele já liga em modo Firmware Update Com o LGUP apresenta esta tela Como na imagem a seguir...
Postado Junho 18, 2018 6 anos eu desisti atualizar por esse programa, prefiro converter a rom e fazer na octoplus. se tiver algum box faça pela mesma. se aparelho tiver algum erro de memoria a box ira acusar
Postado Junho 18, 2018 6 anos Autor 16 minutos atrás, Claudio Neto disse: eu desisti atualizar por esse programa, prefiro converter a rom e fazer na octoplus. se tiver algum box faça pela mesma. se aparelho tiver algum erro de memoria a box ira acusar Ainda não tenho nenhuma box.
Postado Junho 18, 2018 6 anos 2 minutos atrás, Lyone C disse: Algum outro programa? que eu conheço nao. melhor voçe ver com alguem que tenha z3x, octoplus pra passar essa rom pra voçe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.