Postado Junho 14, 2018 7 anos Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?
Postado Junho 14, 2018 7 anos boa tarde amigo verifique se chega 1,4v no botao power bom trabalho e post resultados
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo verifique se chega 1,4v no botao power bom trabalho e post resultados Boa noite Andre Bordonalli. Desculpe a demora em responder. Não chega 1,4 V na linha positiva do power. O botão já havia removido e tambem o conector de carga, energizei a placa atravez da fonte e subi medindo, no circuito botton spk amp encontrei 3,72v nos capacitores e verifiquei em outra placa que está funcionando que a a voltagem neles é de 4,28v
Postado Junho 15, 2018 7 anos Autor 24 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: quando voçê coloca na carregador ele mostra carregando? Não Cleyton não dá nada e todas as tensões ao redor no PMIC estão normais e nenhum conponentes em curto
Postado Junho 15, 2018 7 anos bom dia amigo segundo me fala,essa PMU esta funcionando,ela não esta startando por algum componente matando ela......teste capacitores ao redor da PMU alguém ta esgotado ai,muito provável na linha q alimenta o processador e memoria(1,2v e 1,4v)....um osciloscópio matava a pau esse defeito....a foto abaixo mostra um defeito semelhante q peguei,era um capacitor esgotado.retire ele,quem sabe é o mesmo defeito bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.