Postado Maio 23, 2018 7 anos Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
Postado Maio 23, 2018 7 anos bom dia amigo verifique se as conecçoes de antena na carcaça estao ok teste se proximo do roteador acha rede verifique se o CI de wifi esta alimentado ressolde o CI bom trabalho e post resultados
Postado Maio 23, 2018 7 anos Bom dia. Veja se isso ajuda: Tambem recomendo que siga as trilhas da antena até os componentes do wifi.
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor 35 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Bom dia. Veja se isso ajuda: Tambem recomendo que siga as trilhas da antena até os componentes do wifi. Já fiz essa Troca, continua na mesma, o ci do wifi do g4 play fica onde?
Postado Maio 23, 2018 7 anos eu acho que primeiramente tinha que tirar essa conta google, depois tentar atualizar o software pra ver se ele volta, ja vi casos e ser por causa de um downgrade acontecer de parar o wifi, mas cada caso é um caso.
Postado Maio 23, 2018 7 anos Siga as dicas dos amigos primeiro. Segue abaixo o layout indicando a localização do ci do wifi. Editado Maio 23, 2018 7 anos por Guilherme Alcântara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.