Postado Maio 15, 2018 8 anos estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??
Postado Maio 15, 2018 8 anos Já testou esta aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500
Postado Maio 15, 2018 8 anos Autor pior que não ouve resultado testei essa e outras ate tentei fazer na box e nada na box deu erro no pit
Postado Maio 16, 2018 8 anos baixa uma rom particionada e escreve só o boot, em seguida entra no recovery, como se fosse formatar ai nessa tela no topo tem a versão da rom que estava instalada nesse aparelho, ai você baixa a rom exata e passa pra ver, tive alguns problemas desse e resolvi da mesma forma!
Postado Maio 22, 2018 8 anos Autor obrigado pela dica infelizmente a cliente estava com pressa então não deu pra tentar isso mas obrigado mesmo assim se eu tiver algum problema assim novamente vou tentar isso obrigado amigo
Postado Setembro 19, 2019 7 anos Em 16/05/2018 em 16:23, Júnior mello disse: baixa uma rom particionada e escreve só o boot, em seguida entra no recovery, como se fosse formatar ai nessa tela no topo tem a versão da rom que estava instalada nesse aparelho, ai você baixa a rom exata e passa pra ver, tive alguns problemas desse e resolvi da mesma forma! Amigo, fiz oq vc disse porém agora ele da erro de pit ( odin: there is no pit binary)
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 7 minutos atrás, Esnep1 disse: Amigo, fiz oq vc disse porém agora ele da erro de pit ( odin: there is no pit binary) J5LTE_EUR_OPEN.pit
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 7 minutos atrás, ToninhoSantos disse: J5LTE_EUR_OPEN.pitIndisponível O arquivo nao abre
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 2 minutos atrás, Esnep1 disse: O arquivo nao abre Por favor Atualize seu perfil AQUI Em seguida seguiremos com a ajuda necessaria para que resolva seu problema.
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 6 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Por favor Atualize seu perfil AQUI Em seguida seguiremos com a ajuda necessaria para que resolva seu problema. Pronto, segui conforme ai, porem ainda nao consigo ter acesso ao arquivo
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 3 minutos atrás, FERNANDO PAULO disse: Pronto, segui conforme ai, porem ainda nao consigo ter acesso ao arquivo J5LTE_EUR_OPEN.rar
Postado Setembro 19, 2019 7 anos 16 minutos atrás, FERNANDO PAULO disse: O arquivo nao abre, isso é oq aparece pra mim
Postado Outubro 8, 2019 6 anos Em 19/09/2019 em 10:12, FERNANDO PAULO disse: amigo por acaso conseguiu obter sucesso com esse problema? estou com o mesmo e já tentei vários procedimentos e nenhum funcionou
Postado Outubro 8, 2019 6 anos Boa tarde, @Jonas Ezequiel Você e o colega acima não tem permissão para baixar arquivos pois tem poucos posts dentro do fórum, para poder baixar você deve ter no minimo 50 posts dentro do fórum, veja a regra abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-50-posts/?page=2&tab=comments#comment-446803
Postado Janeiro 31, 2020 6 anos estou com o mesmo problema aqui, alguem já resolveu essa falha do j500m?
Postado Maio 26, 2021 5 anos Em 15/05/2018 em 13:25, andretti disse: estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ?? alguem conseguiu resolver este problma sem box?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora