Postado Maio 9, 2018 7 anos estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado
Postado Maio 9, 2018 7 anos Em 09/05/2018 em 17:48, andretti disse: estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado Vai no gerenciador de dispositivos, modem e atualize os drivers pra ver
Postado Maio 9, 2018 7 anos Em 09/05/2018 em 17:48, andretti disse: estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado na tela do celular qual mensgem em vermelho aparece quando da fail ?
Postado Maio 9, 2018 7 anos Autor Em 09/05/2018 em 18:14, Claudio Neto disse: na tela do celular qual mensgem em vermelho aparece quando da fail ? nenhuma apenas a barra sobe e quando da fail no odin a barra para de sobir
Postado Maio 9, 2018 7 anos Autor Em 09/05/2018 em 18:12, ToninhoSantos disse: Vai no gerenciador de dispositivos, modem e atualize os drivers pra ver todos os drivers estão atualizados
Postado Maio 9, 2018 7 anos voce esta verificando a versao do bynario no modo downloud antes de passar a firmware?
Postado Maio 9, 2018 7 anos Boa noite, para acrescentar a resposta do grande amigo @Aldinei Jose veja se esse tópico lhe ajuda:
Postado Junho 1, 2018 7 anos Desculpa intrometer no post do amigo, mas estou com o mesmo problema e já tem semanas e nada de resultados. O Binário não é informado com o amigo Paulo de Deus informou. Como proceder? SEGUE IMAGEM
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 12:50, Alô Bahia disse: Desculpa intrometer no post do amigo, mas estou com o mesmo problema e já tem semanas e nada de resultados. O Binário não é informado com o amigo Paulo de Deus informou. Como proceder? SEGUE IMAGEM essa tela aparece quando vc liga normal ou quando coloca em modo download ?
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:14, Claudio Neto disse: essa tela aparece quando vc liga normal ou quando coloca em modo download ? Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:19, Alô Bahia disse: Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS. coloca ele em modo download (volume menos +home+ power) e manda foto da tela
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:21, Claudio Neto disse: coloca ele em modo download (volume menos +home+ power) e manda foto da tela Independente do comando ele já entra nessa opção. Já tentei entrar em MODO DOWNLOAD mas não vai.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:19, Alô Bahia disse: Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS. qual erro aparece no celular quando passa na octoplus, e qual erro aparece na octoplus.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:38, Alô Bahia disse: Independente do comando ele já entra nessa opção. Já tentei entrar em MODO DOWNLOAD mas não vai. possui jig ? pq mesmo aparelho sem sistema fazendo procedimento ele entra na tela de download normal, se nao esta entrando pode ser algum problema nos botoes, so aparece binary na tela de download.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 13:40, Claudio Neto disse: qual erro aparece no celular quando passa na octoplus, e qual erro aparece na octoplus. Eu tenho JTAG da OCTOPLUS e a BOX RIFF, mas nunca fiz esse procedimento. Alguma dica? IMAGEM DO ERRO.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 14:38, Alô Bahia disse: Eu tenho JTAG da OCTOPLUS e a BOX RIFF, mas nunca fiz esse procedimento. Alguma dica? IMAGEM DO ERRO. ja tentou desmacar opcao HIDDEN ? e pela odin ?
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 14:44, Claudio Neto disse: ja tentou desmacar opcao HIDDEN ? e pela odin ? Vou tentar pelo ODIN e posto resultados. E muito obrigado pela força amigo. Será por ele está com o DRIVER informado na imagem abaixo?
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 14:58, Alô Bahia disse: Vou tentar pelo ODIN e posto resultados. E muito obrigado pela força amigo. Será por ele está com o DRIVER informado na imagem abaixo? } no aguardo para soluçao
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 14:59, Claudio Neto disse: no aguardo para soluçao Rapaz, não sei que macumba tem esse celular, até agora tentando e nada. Tudo da erro. IMAGEM
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 17:42, Alô Bahia disse: Rapaz, não sei que macumba tem esse celular, até agora tentando e nada. Tudo da erro. IMAGEM quand da esse erro no odin, qual o erro que aparece em vermelho no celular
Postado Junho 1, 2018 7 anos Em 01/06/2018 em 17:44, Claudio Neto disse: quand da esse erro no odin, qual o erro que aparece em vermelho no celular Não aparece nada, só sobe a barra, coisa pouca e só. Tá todo estranho.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Amigo, tive uma ideia de copiar só os arquivos CP e CSC e deu um resultado diferente. Ele escreveu e entrou nessa tela. Agora vou tentar escrever os 4 arquivos pra vê se vão. IMAGENS
Postado Junho 2, 2018 7 anos Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro. Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo. Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados.
Postado Junho 2, 2018 7 anos Em 02/06/2018 em 00:34, gilson.gj disse: Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro. Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo. Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados. Eu também, passei só a CP e CSC e ele entrou em MODO DOWNLOAD, mas quando vou escrever a AP ele da erro e volta para a tela anterior.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.