Postado Abril 11, 2018 7 anos bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado
Postado Abril 11, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, otaviodelay disse: bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. obs, o imei sumiu.será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado.
Postado Abril 11, 2018 7 anos 37 minutos atrás, otaviodelay disse: bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado Faça a troca do slot do chip,como ele não reconhece creio que possa ser o slot mesmo que tenha dado problema..
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor Em 11/04/2018 em 11:00, Anderson Vieira disse: Faça a troca do slot do chip,como ele não reconhece creio que possa ser o slot mesmo que tenha dado problema.. obrigado amigo, mas não são os slots, ja efetuei a troca e nada.
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, otaviodelay disse: obrigado amigo, mas não são os slots, ja efetuei a troca e nada. depois de fazer o downgrade prcebi que o imei dos dois slots estão zerados, acredito que somente com box, infelizmente eu não tenho, mas obrigado assim mesmo.
Postado Abril 24, 2018 7 anos baixe uma rom atualizada no clansoft tem uma boa, passe ela que voltara a funcionar normalmente!
Postado Abril 24, 2018 7 anos verifique se a baseband nao esta zerada se ao passar a rom que o cleyton citou nao voltar ai pode ser problema na placa
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Olá amigos, desculpa invadir esse post, é que estou com um problema semelhante. Estou com um Motorola XT1762 no qual o cliente fez a instalação de uma ROM NÃO OFICIAL a Pixel Experience 8.1.0 e após isso não deu sinal, o IMEI estavam ok's, normais, porém quando reinstalei a ROM ORIGINAL os IMEI's foram zerados. Aparecem: IMEI 1 0 IMEI 2 0 Já tentei de tudo e nada. Alguma dica?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.