Postado Março 26, 2018 7 anos Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.
Postado Março 26, 2018 7 anos Boa tarde amigo, a biometria tem que trocar. Quanto ao sinal de operadora, verifique as antenas e verifique sinais de oxidação.
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Guilherme Alcântara disse: Boa tarde amigo, a biometria tem que trocar. Quanto ao sinal de operadora, verifique as antenas e verifique sinais de oxidação. pode me mandar uma imagem dos conectores da antena se possivel? relação a biometria vou fazer o teste, desde então agradeço.
Postado Março 27, 2018 7 anos peçp licença ao nosso amigo e colaborador guilherme alcantara, ja tentou instalar uma boa rom nesse g5, pois esses modelos tem esse costume danado de sumir sinal, as vezes um software ou alguns comandos resolve
Postado Março 28, 2018 7 anos Em 26/03/2018 em 16:05, Guilherme Alcântara disse: posta foto da placa, eu marco pra vc...
Postado Setembro 20, 2018 6 anos essa foto postada acima não e do moto G5s Plus Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att. amigo ja resolvi 2 resoldando o componente q irei marca na foto testa ai e passa se deu certo
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Em 20/09/2018 em 17:45, fabinhoscp disse: amigo ja resolvi 2 resoldando o componente q irei marca na foto testa ai e passa se deu certo Resolveu a biometria ou sinal de rede? Estou com um G5 Plus que reconhece o chip mas não encontra rede depois de oxidação.
Postado Outubro 4, 2018 6 anos 2 horas atrás, LeonardoGalbier disse: Resolveu a biometria ou sinal de rede? Estou com um G5 Plus que reconhece o chip mas não encontra rede depois de oxidação. resolve rede amigo
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Agora, fabinhoscp disse: resolve rede amigo retire o componente faz uma limpeza e resolda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.