Postado Novembro 26, 2010 14 anos Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Autor Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução ???? Amigo aguarde alguém responde seu Tópico não duplique suas perguntas leia as regras!
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Boa Tarde, Srº leia esse tópico na integra ! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423 Boa Sorte
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Autor Ja fiz varios aparelhos desses com esse mesmo procedimento so que esse ta dando esse problema nunca tinha acontecido isso comigo.
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Ja fiz varios aparelhos desses com esse mesmo procedimento so que esse ta dando esse problema nunca tinha acontecido isso comigo. Certo, Srº verifique se o jumper não esta ( solto da pci ) E refaça procedimento " Desbloqueio "
Postado Novembro 27, 2010 14 anos tbm estou com dois assim faço varios e ficam bons mais esses dois ficam sem rede sei que nao é o jamper é como se alguma versão desse esse tipo de bronca
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos ólá amigos! Estou com um gs107b q é da OI, quero passa-lo pra vivo como faço? O proeceimento é igual ao KP109? Desde já agradeço!
Postado Dezembro 9, 2010 14 anos ólá amigos! Estou com um gs107b q é da OI, quero passa-lo pra vivo como faço? O proeceimento é igual ao KP109? Desde já agradeço! Procedimento abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423
Postado Dezembro 18, 2010 14 anos o atc pode esta com restrição na operadora de origem, e as vezes funciona apenas uma outra operadora.
Postado Março 21, 2011 14 anos Caros senhores, a solução para o LG GS107b que fica piscando após o desbloqueio é a seguinte: ligue o aparelho sem o chip insira o código 1809#*107# faça o reset e pronto agora sim, coloque o chip e confira. favor postar resultados.
Postado Junho 21, 2011 13 anos Barros sua dica foi 10!!! estava com um tim igualzinho segui o procedimento e voltou a pegar rede..... brigadão!!!!
Postado Junho 22, 2011 13 anos Barros sua dica foi 10!!! estava com um tim igualzinho segui o procedimento e voltou a pegar rede..... brigadão!!!! Evite posts desnecessários. Quando um post lhe for útil clique apenas em obrigado. Assim o forum fica organizado e o user agradecido. Agradecemos pela compreensão. Grupo Clan GSM
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos amigos estou com 1 atc que ele pegava normal o sinal fazia ligação blz recebia so q depois de muitas quedas ele da sinal por hora ae tem hora q elefica serviço limitado ae depois ja volta oq devo fazer tem jumper algo flsh oq deve c?
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos amigos estou com 1 atc que ele pegava normal o sinal fazia ligação blz recebia so q depois de muitas quedas ele da sinal por hora ae tem hora q elefica serviço limitado ae depois ja volta oq devo fazer tem jumper algo flsh oq deve c? Veja se esse topico te ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28944-lg-modelo-gs107-sem-sinal.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.