Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela)  em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro  em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. 

aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. 

alguém pegou este caso.

Postado

Galera, seguinte, peguei 2 aparelhos assim, ambos os clientes tinham trocado a tela, essa versão 7, não esta aceitando tela paralela, e infelizmente ao atualizar, automaticamente atualiza o binário para 4, e não existe nenhuma versão 6.0.1 com binário 4, ou seja a única opção é esperar a Samsung Corrigir isso, ou o cliente colocar uma tela original

Postado

Mas porque nenhuma rom instala no aparelho todas dão erro ao iniciar o processo via Odin.

lembrando que vc deve remover  o frp antes de fazer o dowgrad ois a versão de segurança não vai aceitar faz o frp passando o combination depois remove o frp o problema e ativar depuração 

Postado

Mas porque nenhuma rom instala no aparelho todas dão erro ao iniciar o processo via Odin.

Como eu expliquei acima, ao atualizar o sistema, atualizou o binário também, e não existe binário 4 para versão 6, não dá mais para voltar para versão 6

Postado

lembrando que vc deve remover  o frp antes de fazer o dowgrad ois a versão de segurança não vai aceitar faz o frp passando o combination depois remove o frp o problema e ativar depuração 

Mesmo removendo frp, não dá mais pra voltar para versão 6, por conta do binário, como eu disse, a solução é esperar a Samsung corrigir isso, ou colocar uma tela original

Postado

Mesmo removendo frp, não dá mais pra voltar para versão 6, por conta do binário, como eu disse, a solução é esperar a Samsung corrigir isso, ou colocar uma tela original

mesmo fazendo o combination

Postado
  • Autor

hoje testei uma tela primeira linha e funcionou normal. Acredito que deva ser o lote de peca anterior que não esta aceitando nesta atualização. mais uma observação estou aqui também com um(SM-610M/D)   com o mesmo problema, só quê este nunca foi trocado a tela dele, mas apos atualizar travou o touch também.

Postado

hoje testei uma tela primeira linha e funcionou normal. Acredito que deva ser o lote de peca anterior que não esta aceitando nesta atualização. mais uma observação estou aqui também com um(SM-610M/D)   com o mesmo problema, só quê este nunca foi trocado a tela dele, mas apos atualizar travou o touch também.

Interessante, to esperando cliente trazer aqui de volta, para fazer alguns testes

Postado

companheiros consegui resolver este problema. segue o link do vídeo, realizei o mesmo passo do video agora so remover o frp. 

peguei um aqui e nao resolveu com esse procedimento 

trocando a tela resolveu 

problema e tela paralela 
a versao 7.0 ta parando o touch 

Postado

Pessoal, achei a solução. É necessário fazer downgrade. Como o binário está atualizado no 4 só é possível faze-lo excluindo o arquivo boot.img da firmware 6.0.1. Fiz o procedimento e funcionou tudo certinho.

• 4 meses depois...
Postado
Em 01/03/2018 em 00:55, Tunin disse:

companheiros consegui resolver este problema. segue o link do vídeo, realizei o mesmo passo do video agora so remover o frp. 

Testei esse aqui e deu tudo certo pessoal.

gostaria de saber se o mesmo funciona para o sm-g610m obg desde ja

Postado
1 minuto atrás, Caio César Ferreira disse:

basta fazer um downgrade com a versão do mesmo binário , exemplo se a sua é binario 1 passa a 1 versão 6.0

entao nao entendo tanto porem se nao for te pedir muito consegue achar a rom que preciso ? ai eu passo se nao for te pedir muito obrigado

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.