Ir para conteúdo

genesis miguel

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    genesis miguel deu reputação a Paulo de Deus em Multilaser MS45 - bloqueio conta Google.   
    Bom dia, tenta assim então:
    Com o wifi conectado, inicie o aparelho até a parte onde pede o endereço de e-mail. Aperta pra inserir o endereço de email, e segura no @ embaixo e depois no ícone de configuração, vai em Ajuste de Teclado de Android (AOSP) Pressione e segure a tecla Home (na parte central do touch – bolinha). Abrirá então a caixa de pesquisa do Google. Abra o Chrome e baixe os arquivos bypass necessários. Volte e refaça o passo 3, abra os downloads e instale os arquivos. Daí só fazer o procedimento normal de remoção da conta.
  2. Obrigado
    genesis miguel recebeu reputação de 123adilson em J710MN/Ds Touch Inoperante   
    companheiros consegui resolver este problema. segue o link do vídeo, realizei o mesmo passo do video agora so remover o frp. 
     
  3. Gostei
    genesis miguel recebeu reputação de Ivan kern nunes em J710MN/Ds Touch Inoperante   
    companheiros consegui resolver este problema. segue o link do vídeo, realizei o mesmo passo do video agora so remover o frp. 
     
  4. Gostei
    genesis miguel deu reputação a ricardinho1405 em i9300 Travado tela inicial   
  5. Gostei
    genesis miguel deu reputação a tonhoj em clone i9300 nao tem hard reset   
    Destes samsung clone existe N versões, soão bem poucos que permite entrar em modo recovery através dos botoes, a maioria so entra em teste modo outros exatamente iguais nao acontece coisa alguma pode pressionar os botoes que quiser o tempo que quiser nada acontece, até o memento essas BOX chinesas mequetrefe que nao serve para quase nada apenas le os malditos e nada fazem, o interessante que a maiorias destes celulares sao novos e ninguem colocou login e mesmo assim pede um email e senha espirita que nao se sabe de onde veio, a gente tenta ajudar nossos clientes mais sem ferramente nem informaçoes tecnicas dessas M... impossível reslver!
  6. Gostei
    genesis miguel deu reputação a andre ben em e612 microfone inoperante   
    Só assinando embaixo, como o colega jeanvenus disse. Mesmo método gx200, resistência 4.7k. Fiz agora pouco, fui forçado por não ter o flex. Requer habilidade mas dá certo.
×
×
  • Criar Novo...