Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Ola boa tarde ja sim meu amigo e so vc trocar o touch dele 100 por cento troque que funciona aqui na minha loja aparece direto assim cobro caro porque o cliente nao sabe como resolver ja resolvi varios assim faca oque estou lhe falando e post o resultado.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor Ola boa tarde ja sim meu amigo e so vc trocar o touch dele 100 por cento troque que funciona aqui na minha loja aparece direto assim cobro caro porque o cliente nao sabe como resolver ja resolvi varios assim faca oque estou lhe falando e post o resultado. Cara, trocando o touch não resolveu. O problema aparentemente é software mas não tive solução. O botão power não funciona pra bloquear a tela somente e nem pelo assistive touch estava bloqueando a tela. Caso tenha mais alguma dica eu agradeceria, queria muito resolver esse problema.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Ola bom dia rapaz geralmente aqui quando aparece eu troco o touch veja ai tenta testar com um touch original tenho certeza que vai da certo aqui as vezes eu troco duas ate 3 vezes pra funcionar vou pegando de variso fornecedores ate a certo.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Nas configurações tem opção de usar a tecla power para bloqueio ou so para desligar , so ir la e mudar a configuração , ja apareceu aqui alguns que voce consegue colocar a tecla seletora para bloquear o bloqueio de tela , tenta redefinir as configurações ou tentar achar a opção , se não resolver aconselho a observar a tecla do power ou ate mesmo colocar outra !
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos Em 17/02/2018 em 12:27, Lucas Fróes disse: Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema? Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ? Se puder me ajudar fico muito grato
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos 3 horas atrás, Geovanelaureano disse: Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ? Se puder me ajudar fico muito grato deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos 51 minutos atrás, diegopalma disse: deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola Tomei o maior cuidado do mundo justamente para não encostar em nada. O estranho é que estava normal até o momento em que comecei a passar o elástico para secar a cola.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Mano, você conseguiu arrumar esse problema? Estou tendo o mesmo problema no iPhone XS Max.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Em 12/01/2022 em 23:56, Cadelis disse: Vai em configurações/Tela e Brilho e desativa "Bloquear/Desbloquear. O meu não funcionou, sabe de algum outro procedimento?
Postado Janeiro 3, 2023 2 anos Oiii tive o mesmo problema com o iPad air 5 O botão Power não bloqueava a tela de jeito nenhum, e muito menos desligava o aparelho...o que resolveu foi ir até às configurações, desligar o aparelho, e liga-lo novamente. Espero que ajude.
Postado Setembro 13, 2023 1 ano O que resolveu no meu foi desativar a opção de bloquear quando a capa estiver fechada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.