Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado. Editado Fevereiro 17, 2018 7 anos por Paulo de Deus
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos irmao coloca o conector no lagar e faz o jump p o capacitor q da certo ele volta a caregar
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado. tira uma foto mais nítida, que esta ruim pra identificar.
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos amigo ai aparentemente nao esta rompido a trilha, apenas esta oxidado, quando acontece isso aqui eu pego a trilha, pego tipo um estilete e raspo bastante pra sair esse "preto" depois com o ferro estanho ele ate pega solda, depois soldo o conector novo. se realmente nao tiver a trilha, nao tem segredo esse jumper, da pra ver claramente pra onde vai, so segui a linha.
Postado Março 23, 2018 7 anos tb estou com o mesmo problmea, alguem .. alguem sabe onde fazer o jumper? obrigado
Postado Março 24, 2018 7 anos opa, mais um, no caso do celular desse cliente todas as trilhas estão removidas, alguém com um esquema de jumper aí?
Postado Março 24, 2018 7 anos Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 Editado Março 24, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Março 24, 2018 7 anos 9 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 vou tentar aqui, e posto resultados, muito obrigado!
Postado Março 24, 2018 7 anos 14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer?
Postado Março 25, 2018 7 anos 19 horas atrás, diego.diego disse: não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer? Editei a imagem, veja se entende agora. Para agradecer, não deixe de clicar no botão curtir, localizado a direita do post e representado por um coração.
Postado Março 26, 2018 7 anos ainda to na duvida eheh, o ponto que fiz referencia tem de raspar a placa e colocar estanho ali?
Postado Março 26, 2018 7 anos Isso mesmo, precisa raspar e soldar ali. Veja o desenho na placa onde marquei, tem uma área grande, pode jumpear dentro dessa área.
Postado Março 26, 2018 7 anos "jumpeei" corretamente, conforme o esquema, mas sem sucesso, gastei algumas horas nesse J5 prime, mas sem sucesso...
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Estou com um j5 prime que não carrega, já troquei o conector.. ele passa carga nos componentes na parte de baixo mais não chega na bateria.. alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
Postado Março 19, 2019 6 anos Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas
Postado Maio 31, 2019 6 anos pra quem tem dificuldade, o jumper correto é esse, feito e testado por mim,caso queira somente carregar o aparelho, basta fazer o jumper das linhas pretas e vermelha. lembrando que só é necessário fazer o jumper onde não estiver com trilha !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.