Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos bom dia se nao da nem sinal,comece verificando o circuito de alimentaçao do atc,power manager teste as bobinas em volta da power manager....veja se esta chegando alimentaçao nela. vai achar uma tensao de aproximadamente 3,8v,essa tensao é de entrada q alimenta a power manager,se nao tiver essa tensao,verifique o primario da fonte,diodo de proteçao do conector de bateria,capacitor de filtro e bobinas. se possivel mande uma foto da placa sem as blindagens q marco pra vc onde esta a power manager. bom trabalho e post resultados
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor bom dia se nao da nem sinal,comece verificando o circuito de alimentaçao do atc,power manager teste as bobinas em volta da power manager....veja se esta chegando alimentaçao nela. vai achar uma tensao de aproximadamente 3,8v,essa tensao é de entrada q alimenta a power manager,se nao tiver essa tensao,verifique o primario da fonte,diodo de proteçao do conector de bateria,capacitor de filtro e bobinas. se possivel mande uma foto da placa sem as blindagens q marco pra vc onde esta a power manager. bom trabalho e post resultados Pow Amigo, Eu agradeceria muito se voce pudesse fazer isto por mim... Te mando as fotos ae, se puder marcar te agradeço....
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos bom dia amigo verifique os componentes circulados em vermelho verifique se tem alimentaçao nas bobinas proximas do power manager o controlador de carga tbem da bastante problema,se tiver sucata troque segue foto bom trabalho e post resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.