Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Bom dia! Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos abre ele e te mostro onde esta o problema, resolvi um idêntico a esse com esse problema. tira foto das blindagens e te falo debaixo de qual esta o problema.
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor abre ele e te mostro onde esta o problema, resolvi um idêntico a esse com esse problema. tira foto das blindagens e te falo debaixo de qual esta o problema.
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto. qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda. boa sorte Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por Rafael Vasconcelos
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor Boa tarde, Rafael, obrigado pela ajuda, fiz o que disse, ressoldei os componentes dessa área, ate troquei alguns componentes por de outra placa, mas não resolveu.
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto. qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda. boa sorte
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Boa tarde, meu cliente não quis mais esperar e desistiu, portanto, podem fechar o tópico. Obrigado aos que tentaram me ajudar.
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Em 31/01/2018 em 16:53, Rafael Vasconcelos disse: troca esse primeiro e testa Bom dia amigo! Estou com um aparelho com o mesmo problema que o do nosso amigo, troquei o componente que vc disse e continua com o mesmo defeito, tem alguma outra possível solução? Desde já agradeço!
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Lucas Silva disse: Bom dia amigo! Estou com um aparelho com o mesmo problema que o do nosso amigo, troquei o componente que vc disse e continua com o mesmo defeito, tem alguma outra possível solução? Desde já agradeço! Não encontrei solução, so devolvi pro cliente.
Postado Agosto 6, 2018 6 anos 41 minutos atrás, clewbber disse: Não encontrei solução, so devolvi pro cliente. OK. Obrigado pelo retorno. Vou aguardar nosso amigo Rafael pra ver se ele tem mais alguma ideia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.