Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?

WhatsApp Image 2018-01-30 at 10.34.35.jpeg

Postado
  • Autor

abre ele e te mostro onde esta o problema, resolvi um idêntico a esse com esse problema. tira foto das blindagens e te falo debaixo de qual esta o problema.

WhatsApp Image 2018-01-30 at 12.24.07.jpeg

Postado

tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der  mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto.

qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda.

boa sorte

5a708065301ef_WhatsAppImage2018-01-30at12_24_07.thumb.jpeg.7fb877bd9b4afe4bdcc0ba35da3884bc.jpeg

Editado por Rafael Vasconcelos

Postado
  • Autor

Boa tarde, Rafael, obrigado pela ajuda, fiz o que disse, ressoldei os componentes dessa área, ate troquei alguns componentes por de outra placa, mas não resolveu.

Postado
  • Autor

tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der  mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto.

qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda.

boa sorte

WhatsApp Image 2018-01-31 at 16.43.47.jpeg

• 6 meses depois...
Postado
Em ‎31‎/‎01‎/‎2018 em 16:53, Rafael Vasconcelos disse:

troca esse primeiro e testa

5a720eb8158ca_WhatsAppImage2018-01-31at16_43_47.jpeg.d7129919bd1df72c09c856f55e9c8d48.jpeg

Bom dia amigo!

Estou com um aparelho com o mesmo problema que o do nosso amigo, troquei o componente que vc disse e continua com o mesmo defeito, tem alguma outra possível solução?

Desde já agradeço!

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lucas Silva disse:

Bom dia amigo!

Estou com um aparelho com o mesmo problema que o do nosso amigo, troquei o componente que vc disse e continua com o mesmo defeito, tem alguma outra possível solução?

Desde já agradeço!

Não encontrei solução, so devolvi pro cliente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.