Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos 

Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis  , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer?

Processos ja realizados : troca de software,  hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei  o aparelho  bem proximo ao roteador e nada também. 

Desde ja agradeço  ao irmaos !! 

Obrigado. 

IMG-20180128-WA0045.jpeg

Postado

Boa tarde amigos 

Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis  , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer?

Processos ja realizados : troca de software,  hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei  o aparelho  bem proximo ao roteador e nada também. 

Desde ja agradeço  ao irmaos !! 

Obrigado. 

IMG-20180128-WA0045.jpeg

Bom dia amigo. 

TEsta os capacitores e veja se há algum com curto ou em fuga..
se muito estiverem em curto ao lado do CI do setor responsavel pode ser o CI mesmo ai tente fazer a troca!!!

Semana passada me apareceu tambem um G4 plus com este mesmo problema troquei o CI deu tudo certo

Me mantenha informado.....

Postado
  • Autor

Amigo consegui resolver em parte, fiz uma varredura e achei um capacitor em curto, ele voltou a buscar rede, porem agora esta buscando muito fraco, tem algumq dica??

Desde ja muito obrigado! 

Postado

Boa tarde!! Você fez a Busca com o aparelho com a moldura traseira instalada ou aberto? Pergunto pois as antenas ficam nessa moldura (carcaça) e quando você abre o aparelho elas deixam de fazer o contato com os terminais da placa ocasionando um sinal fraco ou até mesmo ausência de sinal.

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
12 minutos atrás, epsinfocell disse:

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver amigo, e outra no meu caso não tem nenhum capacitor em curto

Resolvi o meu no caso era trilha fiz jumper  resolveu no caso fiz o jumper direto na antena deu tudo certo verifica o ci e a antena faz teste com o multímetro se tá passandocontato do capacitor para a antena se não é a trilha mesmo aí vc faz um jumper abracosss

Postado

Eu resolvi um caso assim aqui repassando uma firmware atualizada, como pude ver, no seu problema o endereço Mac estava com a mesma numeração do atc que eu peguei, troquei os capacitores da antena e não resolveu, mas depois que passei a flash ele voltou ao normal com o endereço Mac original e achando todas as redes wi-fi. 

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.