Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado. Bom dia amigo. TEsta os capacitores e veja se há algum com curto ou em fuga.. se muito estiverem em curto ao lado do CI do setor responsavel pode ser o CI mesmo ai tente fazer a troca!!! Semana passada me apareceu tambem um G4 plus com este mesmo problema troquei o CI deu tudo certo Me mantenha informado.....
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor Amigo consegui resolver em parte, fiz uma varredura e achei um capacitor em curto, ele voltou a buscar rede, porem agora esta buscando muito fraco, tem algumq dica?? Desde ja muito obrigado!
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Boa tarde!! Você fez a Busca com o aparelho com a moldura traseira instalada ou aberto? Pergunto pois as antenas ficam nessa moldura (carcaça) e quando você abre o aparelho elas deixam de fazer o contato com os terminais da placa ocasionando um sinal fraco ou até mesmo ausência de sinal.
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor Boa noite amigo, fiz totalmente fechada e sinal continua fraco ,
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos entra pelo talk balk, e vê se o bluetooh também esta inátivo, se estiver , joga essa firm na pasta do minimal adb e joga os comandos . xt1640 G4 Plus sem wi-fi , imei , bluetooth ( baseband corrompida ) possível reparo ( 6.0.1 ) Done
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Autor entra pelo talk balk, e vê se o bluetooh também esta inátivo, se estiver , joga essa firm na pasta do minimal adb e joga os comandos . xt1640 G4 Plus sem wi-fi , imei , bluetooth ( baseband corrompida ) possível reparo ( 6.0.1 ) Done N tenho conta na clansoft amigo
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Apenas preste atenção grande maioria desse aparelho o Android e 7.0 e essa rom é para 6.0
Postado Setembro 18, 2018 6 anos Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver amigo, e outra no meu caso não tem nenhum capacitor em curto
Postado Setembro 18, 2018 6 anos 12 minutos atrás, epsinfocell disse: Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver amigo, e outra no meu caso não tem nenhum capacitor em curto Resolvi o meu no caso era trilha fiz jumper resolveu no caso fiz o jumper direto na antena deu tudo certo verifica o ci e a antena faz teste com o multímetro se tá passandocontato do capacitor para a antena se não é a trilha mesmo aí vc faz um jumper abracosss
Postado Setembro 18, 2018 6 anos Eu resolvi um caso assim aqui repassando uma firmware atualizada, como pude ver, no seu problema o endereço Mac estava com a mesma numeração do atc que eu peguei, troquei os capacitores da antena e não resolveu, mas depois que passei a flash ele voltou ao normal com o endereço Mac original e achando todas as redes wi-fi. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.