Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera!!

entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo  troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema? 

Postado

boa noite.  acredito que você foi ao ponto errado pois conectores de bateria dão problemas mas é mais difícil de ocorrer pois até chegar nele você tem um longo circuito a ser verificado.

1° dica : já verificou os diodos de proteção ?

2° dica: conferiu a linha positiva e o conector de carga?

3° dica: removeu as blindagens e conferiu se não oxidação ou componentes aquecendo ?

qual medida esta apresentando na fonte ?

Postado
  • Autor

boa tarde então os diodos testei estão ok , a linha positiva ainda não e conector pode dar este problema ? na fonte ele chega em 3,55 mha. qual seria os componentes que pode ta dando esse consumo

Postado

em relação ao seu problema fica difícil afirmar  qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i ,   o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo  , conferir   se batem os valor ,se não há fuga de corrente ,  

quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema .

• 4 meses depois...
Postado
Em 18/01/2018 em 22:20, Maikon Santos disse:

em relação ao seu problema fica difícil afirmar  qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i ,   o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo  , conferir   se batem os valor ,se não há fuga de corrente ,  

quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema .

Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto  de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/06/2018 em 14:44, Alexandra Dourado disse:

Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto  de 2,9 . Alguém tem uma solução?

Ola meu amigo, eu me deparei com esse problema em minha assistência, e depois de alguns testes descobri o setor em curto segue a imagem.

placa-me-lg-k10.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.