Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Boa tarde galera!! entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema?
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos boa noite. acredito que você foi ao ponto errado pois conectores de bateria dão problemas mas é mais difícil de ocorrer pois até chegar nele você tem um longo circuito a ser verificado. 1° dica : já verificou os diodos de proteção ? 2° dica: conferiu a linha positiva e o conector de carga? 3° dica: removeu as blindagens e conferiu se não oxidação ou componentes aquecendo ? qual medida esta apresentando na fonte ?
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos Autor boa tarde então os diodos testei estão ok , a linha positiva ainda não e conector pode dar este problema ? na fonte ele chega em 3,55 mha. qual seria os componentes que pode ta dando esse consumo
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos em relação ao seu problema fica difícil afirmar qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i , o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo , conferir se batem os valor ,se não há fuga de corrente , quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema .
Postado Junho 8, 2018 7 anos Em 18/01/2018 em 22:20, Maikon Santos disse: em relação ao seu problema fica difícil afirmar qual componente responsável , pois pode ser um resistor ,capacitor ,c.i , o certo é analisar as áreas com auxilio de um multímetro e esquema elétrico do modelo , conferir se batem os valor ,se não há fuga de corrente , quanto ao conector se o mesmo estiver em curto pode causar este tipo de problema . Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?
Postado Julho 30, 2018 6 anos Em 08/06/2018 em 14:44, Alexandra Dourado disse: Olá boua tarde entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução? Ola meu amigo, eu me deparei com esse problema em minha assistência, e depois de alguns testes descobri o setor em curto segue a imagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.