Postado Janeiro 16, 2018 7 anos pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos se tiver outra placa igual, procura a trilha com o multimetro esse que você precisa é o j105?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço Ola,poste uma imagem bem nítida do local para que possamos melhor lhe indicar um jumper..
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor se tiver outra placa igual, procura a trilha com o multimetro esse que você precisa é o j105? e sim n tenho outra placa
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Do outro lado também sem a brindagem. ola amigo da certo ou quer q tira maior
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! Editado Maio 1, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Agradecemos o retorno amigo. Resolvido. Tópico fiacara aberto para futuras pesquisas !!
Postado Maio 1, 2018 7 anos Em 16/01/2018 em 15:53, Anderson Alves disse: Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo?
Postado Maio 1, 2018 7 anos 31 minutos atrás, JeffersonBarreto disse: Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo? Link corrigido.
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Em 01/05/2018 em 12:13, Cristiano de Moraes disse: Link corrigido. Olá Amigo Estou com o mesmo problema mais não consigo visualizar o link nem imagem
Postado Agosto 29, 2018 6 anos 2 horas atrás, ElohimCell disse: Olá Amigo Estou com o mesmo problema mais não consigo visualizar o link nem imagem bom dia amigo,de uma olhada neste link. teste e post resultado.
Postado Junho 14, 2019 6 anos estou com uma trilha do botão home rompida do samsung j105. Aguem me ajuda?
Postado Junho 14, 2019 6 anos 6 horas atrás, walberwa disse: estou com uma trilha do botão home rompida do samsung j105. Aguem me ajuda? Logo acima de sua pergunta tem o link com solução.
Postado Março 13, 2020 5 anos Em 01/05/2018 em 11:40, JeffersonBarreto disse: Bom Dia @Anderson Alves, amigo estou com esse mesmo problema, mais não consigo ver sua imagem, como faço para obter permissão do conteudo? A imagem não está mais disponível como faço pra obter essa imagem?
Postado Março 25, 2022 3 anos Em 16/01/2018 em 14:53, Anderson Alves disse: Pedindo licença ao Super Moderador @Anderson Vieira tenta esse jumper amigo !! A imagem não aparece pra mim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.