Ir para conteúdo

JeffersonBarreto

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que JeffersonBarreto postou

  1. Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
  2. Vídeo novo pessoal, tudo que precisam saber para melhor escolhe quando comprar o seu microscópio! Espero que ajude, compartilhem, inscrevam-se e deixem o like, para ajudar o canal! Vídeo No Youtube
  3. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!
  4. E ai galera, deixar ai a solução que encontrei para o iPhone 11 Reiniciando sozinha a cada 3 minutos! Deixem o like e se inscrevam galera, ajuda muito!! Grato!
  5. Review após 1 ano de uso com vários detalhes da importação do produto! Compre no Link Abaixo para ajudar nosso canal! Microscópio Trinocular Eakins: https://s.click.aliexpress.com/e/_DDoq1Mz ENTRE PARA NOSSA COMUNIDADE Link do Nosso Grupo de Reparo de Celular no Telegram: https://t.me/+zHkVAUGsHeQ0ZDYx *** Equipamento Utilizado na Bancada JC Aixun iHeater - Separadora de Placa https://s.click.aliexpress.com/e/_DCQcdxj Microscopio Trinocular Eakins https://s.click.aliexpress.com/e/_DD8C7Yz Fonte de Bancada UNIT UTP1306S https://s.click.aliexpress.com/e/_DC2jz9r Multimetro UNIT UT61E+ https://s.click.aliexpress.com/e/_DkB7XWp Estação de Ar Quente Sugon 8610DX 1000W https://s.click.aliexpress.com/e/_Dl31qSN Estação de Solda AIFEN C210 C245 https://s.click.aliexpress.com/e/_DB2Gy29 Osciloscopio FNIRSI 1014D 100MHz 1Gs https://s.click.aliexpress.com/e/_DeCyPTT *** Torne-se um especialista em reparo de smartphones, nosso curso esta disponível no link abaixo. Link do Curso: https://jeffersonti.com/curso-do-0-ao-profissional-em-manutencao-de-smartphones-by-jefferson-t-i/ Compartilhe com os amigos! Deixe seu like se gostou e se inscreva no canal. Deseja mais aulas como essas? Comente! Deseja enviar seu aparelho para reparo? Somos especialistas em reparos de smartphones e notebooks! Entre em contato pelo numero (88) 99622-7507 WhatsApp Ou nas nossas redes sociais, links abaixo! Facebook: https://www.facebook.com/jeffersontis... Instagram: https://www.instagram.com/jefferson_t.i/ WhatsApp: https://whats.link/jeffersonbarreto #review #eakins #microscopio #reparodecelular #ferramenta #microsoldering
  6. E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
  7. Fala Galera, Caso interessante, para estudar e aprender muito, confiram galera! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem! Ajuda muito galera! Link do Curso: https://jeffersonti.com/curso-do-0-ao... Curso de Manutenção de Smartphone Disponível! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Deseja enviar seu aparelho para reparo? Somos especialistas em reparos de smartphones e notebooks! Entre em contato pelo numero (88) 99622-7507 WhatsApp Ou nas nossas redes sociais, links abaixo! Facebook: https://www.facebook.com/jeffersontis... Instagram: https://www.instagram.com/jefferson_t.i/ WhatsApp: https://whats.link/jeffersonbarreto
  8. Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!
  9. Smartphone descarregando mesmo sem utilização, proveniente de defeito na placa mãe do mesmo, analise completa e solução! Muito informação valiosa, com solução de fuga em malha secundaria! Curso de Manutenção de Smartphone Disponível! Link do Curso: https://jeffersonti.com/curso-do-0-ao-profissional-em-manutencao-de-smartphones-by-jefferson-t-i/ CUPOM de Desconto com 20%: PRELANCAMENTO Deseja enviar seu aparelho para reparo? Somos especialistas em reparos de smartphones e notebooks! Entre em contato pelo numero (88) 99622-7507 WhatsApp Ou nas nossas redes sociais, links abaixo! Facebook: https://www.facebook.com/jeffersontisolucoeseminformatica Instagram: https://www.instagram.com/jefferson_t.i/ WhatsApp: https://whats.link/jeffersonbarreto #cursoead #celular #reparo
  10. Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!
  11. Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO
  12. Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!
  13. Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!
  14. Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!
  15. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!
  16. Fala Galera, mandando mais uma solução para que esta iniciando na manutenção de smartphones, vai ser que grande ajuda! Me ajudem se inscrevendo, deixando seu like e compartilhando com um amigo ou grupo! Grato!
  17. Fala Galera, Passando para explicar um pouco sobre os estudos relacionado ao defeito que acontece muito no Xiaomi Poco M3. Solução paliativa no video abaixo! Espero que ajudem vcs galera, por favor deixem o like e se inscrevam no canal, ajuda muito! Feliz 2022 galera, que Deus os abençoe grandemente! Saúde, paz, amor e muito sucesso!
  18. Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!
  19. Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!
  20. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!
  21. Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita! Muito aprendizado!! No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! Aproveitem, conteudo top! Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!
  22. Reset0 Mano vai depender muito do modelo do aparelho, mais uma media de 300 a 450,00 dependendo do aparelho em aparelhos mais caros como os S da Samsung pode se elevar um pouco mais, pode se basear tbm pelo valor do smartphone, em media uns 40 a 50% do valor do aparelho!
  23. Ao abria a tampa traseira podemos ter o NFC ou uma malha para Carregamento a Indução, normalmente um dos dois!
  24. Galera fiz um vídeo realizando o reparo de um LG K9 com consumo travado em 82mAh ao precionar o botão power!! Vejam o vídeo abaixo! Solução! Fortaleçam ai nosso canal, se inscrevendo e deixando o Like! Obrigado! #raballing #eMMC #CPU #LGK9 #reballingCPU #reparoavancado
  25. Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
×
×
  • Criar Novo...