Postado Janeiro 15, 2018 7 anos bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat,
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos checa a voltagem que chega ate a bateria ... faça uma resolda nos componentes da bateria e do conector
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, Boa tarde amigo, nesse modelo isso pode acontecer devido algum problema no flex do NFC, verifique isso e se possível faça a troca para ver se resolve.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor boa tarde entao galera todos este itens que citaram no comentarios acima eu ja fiznao resolve
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos quando coloca pra carregar voce esta colocando o flex do nfc? esse flex tem um termistor igual dos moto g4 se ele estiver desconectado ou ruim não ira carregar !
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Autor o nfc é colado na carcaça , ja foi substituida , colocado a placa em outro carcaça e mesmo assim não tivemos exito .. ja testei com flex do "nfc e sem flex apresenta a mesma coisa")
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, bom dia segue link da soluçao bom trabalho http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=15&tab=comments#comment-410106
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat, Bom dia amigos andreti viu fizesse o teste com o multimetro no conector da bateria? trocasse a bateria? testa quanto chega de voltagem no conector nos polos positivos e negativos.. caso voce troque a bateria e nao resolva faça uma resolda no ponto terra do conector faça um reforço pq o ponto terra se estiver soldado mais com solda fria nao da resistencia ai mostra ele carregando mais nao tem aterramento suficiente para subir a carga. entao primeiro de tudo tente trocar a bateria. Me mantenha informado...
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Bom dia a todos. Faça substituição de toda carcaça traseira fiz em um aqui e resolveu não faz muito sentido mas resolveu espero que dê certo pra vc tbm. Bom trabalho a todos
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Tenta fazer o cmd no minimal fastboot. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w Fastboot reboot Aviso: irá apagar todos os dados do aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.