Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Bom dia, poste uma foto bem nítida da região do microfone para podermos avaliar se danificou algum componente e possível jumper ou solução
Postado Março 18, 2019 6 anos Alguma solução para o problema? Estou com um do mesmo modelo mas não quero mexer antes de saber qual o microfone principal para ligações.
Postado Março 18, 2019 6 anos boa tarde amigos, provavelmente na troca do conector acabou Aquecendo demais o microfone, o bom sempre é proteger o mesmo , pois com muita facilidade ele acaba aquecendo e queimando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.