Postado Novembro 30, 2017 7 anos Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos 6 horas atrás, Danilo T Silva disse: Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado. Amigo veja possíveis oxidação faça o jumper direto boa sorte
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Faça uma resolda na conexão do speaker. Caso não resolva, substitua os componentes que vc grifou por outros iguais da placa j3. Boa sorte.
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, AlexandreSmart disse: Faça uma resolda na conexão do speaker. Caso não resolva, substitua os componentes que vc grifou por outros iguais da placa j3. Boa sorte. Muito obrigado pela dica, mas o cliente não quis esperar. Moderadores podem encerrar o tópico.
Postado Abril 23, 2019 6 anos Em 01/12/2017 em 10:19, Danilo T Silva disse: Vamos Continuar o tópico, estou com esse msm problema, Samsung J3 não sai som, poderiam me ajudar ?
Postado Janeiro 14, 2021 4 anos Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.