Postado Novembro 9, 2017 7 anos Estou sem box, e pelo flash tool não da para flashar e o lg bridge fala que não tem nenhum erro
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Tenta usar o More Locale 2, já fiz em alguns K10 que vieram com esse problema de linguagens, faz um root no celular e depois faz alguns comandos adb, se procurar acha uns tutorias explicando bem.
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Em 09/11/2017 em 11:39, Iuri Donada disse: Tenta usar o More Locale 2, já fiz em alguns K10 que vieram com esse problema de linguagens, faz um root no celular e depois faz alguns comandos adb, se procurar acha uns tutorias explicando bem. mas dai fica o app no aparelho da pessoa ne?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 09/11/2017 em 11:40, Neto Penques disse: mas dai fica o app no aparelho da pessoa ne? Sim, o app fica no aparelho mas não ocupa muito espaço na memória, esse foi o único que eu achei que deu certo, testa ai e poste resultados ;)
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Em 09/11/2017 em 11:42, Iuri Donada disse: Sim, o app fica no aparelho mas não ocupa muito espaço na memória, esse foi o único que eu achei que deu certo, testa ai e poste resultados ;) então o problema seria o cliente ver o app
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 09/11/2017 em 11:45, Neto Penques disse: então o problema seria o cliente ver o app Cara, passe a informação pro cliente, explique que foi a forma que você achou de resolver, aqui na assistência faço assim, passo as informações pro cliente e peço autorização pra realizar o serviço, e todos saem satisfeitos.
Postado Novembro 9, 2017 7 anos ja tive problemas deste de idioma resolvi com o more locale mas se tiver a octoplus pode usa ela para traduzir a rom
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Nunca tive problema nesse modelo específico, mas em alguns lgs que aconteceu isso baixei a firmware pelo imei no link do clansoft e consegui resolver.
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Em 19/01/2018 em 18:49, Cristiano de Moraes disse: Nunca tive problema nesse modelo específico, mas em alguns lgs que aconteceu isso baixei a firmware pelo imei no link do clansoft e consegui resolver. Como faz o procedimento? Sou assinante clansoft.
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Nesse link abaixo digite o imei do aparelho: https://www.clansoft.net/lg/ Vai aparecer alguns quadrinhos embaixo com servidores diferentes, tem de clicar e ver qual vai funcionar. Depois basta utilizar a firmware em alguma box ou então com LG flash tool. Editado Janeiro 19, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 24, 2018 7 anos Em 09/11/2017 em 13:13, Aldinei Jose disse: ja tive problemas deste de idioma resolvi com o more locale mas se tiver a octoplus pode usa ela para traduzir a rom Amigão. bom dia. Tenho a OCTOPLUS e estou com um ATC LG K430TV com o mesmo problema citado no post, mas não encontro essa opção de tradução da Octo. Pode me dar uma luz? Grande abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.