Postado Outubro 31, 2017 7 anos Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 23 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço. deixa me ver se entendi o aparelho inicia já entrando em modo recovery certo? mas ao usar os comandos que são gerados pelas teclas volume up e volume donw o mesmo não responde ??
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 25 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço. boa tarde sartel,aplique estes comandos um de cada vez e post o resultado: fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, Maikon Santos disse: deixa me ver se entendi o aparelho inicia já entrando em modo recovery certo? mas ao usar os comandos que são gerados pelas teclas volume up e volume donw o mesmo não responde ?? Positivo não responde os botoes. Ja entra no modo recovey.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde sartel,aplique estes comandos um de cada vez e post o resultado: fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Boa tarde. Tentei os comandos rebootou no recovery mas sem funcionar os comandos de volume + e -.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos então amigo verifique na placa já próximo as teclas se existe a presença de um resitor , se tiver uma placa do mesmo modelo utilize ela como base para reconhece´-lo . e se possível poste uma imagem do local o mais nitida possível
Postado Outubro 31, 2017 7 anos há principio parece estar ok a placa amigo, acredito que o problema pode estar concentrado em outra área correspondente ao setor , seria bom baixar o manual técnico (esquema elétrico) pois o c.í pode estar danificado ,
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 37 minutos atrás, Maikon Santos disse: há principio parece estar ok a placa amigo, acredito que o problema pode estar concentrado em outra área correspondente ao setor , seria bom baixar o manual técnico (esquema elétrico) pois o c.í pode estar danificado , Boa tarde. Possui o manual tecnico? não achei no clansoft. Ou me informe qual o Ci que faço a troca.
Postado Novembro 1, 2017 7 anos siga o link: http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?page=2#comment-346861
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.