Postado Outubro 14, 2017 7 anos Olá. Ele não carrega e nao liga. Não passa carga do conector para a bateria, mas ja testei a bateria na fonte e ela tá carregando ok quando eu tento ligar aparece um placa amarela com o ponto de exclamação ! mesma coisa acontece quando eu tento ligar pela fonte. Editado Outubro 17, 2017 7 anos por Paulo de Deus
Postado Outubro 15, 2017 7 anos 2 horas atrás, Akloz disse: Olá. Ele não carrega e nao liga. Não passa carga do conector para a bateria, mas ja testei a bateria na fonte e ela tá carregando ok quando eu tento ligar aparece um placa amarela com o ponto de exclamação ! mesma coisa acontece quando eu tento ligar pela fonte. o ideal é testar com outra bateria pra descatar essa ipotese
Postado Outubro 15, 2017 7 anos Autor Oi amigo, nao é esse o problema eu tento ligar tanto pela bateria quanto pela fonte e a imagem é essa:
Postado Outubro 15, 2017 7 anos troquei o conector de carga de um ontem e ficou do mesmo jeito dai quando apertava o power fazia isso, e com carregador conectado ficava o raio da carregando, mais em 3 horas nada de carregar ,desmontei dei um xoke na bateria e funcionou perfeito montei e coloquei pra carregar carregou 100%
Postado Outubro 16, 2017 7 anos Autor ola. preço o encerramento do topico testei com outra bateria e ligou normal! mas o que me intriga é que na fonte regulada ele acontece a mesma plaquinha. obrigado
Postado Outubro 16, 2017 7 anos dependendo do aparelho ou ate mesmo da fonte alguns não ligam,por que pra cada modelo de celular existe uma voltagem e uma amperagem, por isso alguns modelos não ligam na fonte,por isso indico aos tecnicos terem uma fonte e um mini amperimetro com bateria , assim se uma não ligar a outra possivelmente irar ligar!!
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 14 horas atrás, Akloz disse: ola. preço o encerramento do topico testei com outra bateria e ligou normal! mas o que me intriga é que na fonte regulada ele acontece a mesma plaquinha. obrigado Obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.