Postado Setembro 29, 2017 7 anos Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Faça uma ressolda no atc principalmente no c.i do power pois pode ser que o mesmo esteja com solda fria..
Postado Setembro 30, 2017 7 anos 21 minutos atrás, sapinhox disse: Anderson, poderia marcar ele para mi nessa placa Veja aqui:
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor Em 30/09/2017 em 10:33, Anderson Vieira disse: Veja aqui: Fiz a ressolda mas continua do mesmo jeito
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 1 hora atrás, sapinhox disse: Fiz a ressolda mas continua do mesmo jeito Coloque ele no PC e veja se reconhece algum driver..
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor não reconhece no pc, cliente ja desistiu do serviço, não teve paciência, agradeço a todos pela ajuda
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Obrigado pelo retorno amigo,mas que pena que não teve exito Deixarei este tópico aberto caso alguém com o mesmo problema de continuidade neste mesmo tópico...
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Provavelmente seja ociloscopio dele. Um amigo resolveu o mesmo problema de um j5 que dava só 3 na fonte colocando um ociloscopio de um Moto g2 num j5. Acredito que seja isso no seu. Ele se referiu a ociloscopio mas creio que o nome seja cristal de frequência.
Postado Julho 12, 2018 6 anos Amigo boa tarde! Estou com o mesmo problema citado acima. Só que o meu é um j7 metal caiu e não acende mas, já coloquei outro visor original de outro apareho, bateria carregada, sem sinal de oxidação e na fonte ele da 1 fechado mesmo sem pressionar o botão de ligar, poderia mandar a foto do componente que você citou! Para que eu possa fazer um teste!
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Em 22/11/2017 em 20:44, deiwslima disse: Provavelmente seja ociloscopio dele. Um amigo resolveu o mesmo problema de um j5 que dava só 3 na fonte colocando um ociloscopio de um Moto g2 num j5. Acredito que seja isso no seu. Ele se referiu a ociloscopio mas creio que o nome seja cristal de frequência. Tem a imagem???
Postado Agosto 7, 2019 5 anos bom dia estou com problema j510mn o mesmo entrou na assistencia em curto e o ci pmic u4003 esquentava muito eu fiz a retirada dele e cortou o curto mas o cel nao ligou dava sinal nenhum entao coloquei outro ci no lugar e nao entrou em curto porem quando vc aperta o power ele vai em 0,2 na fonte quando voce solta ele cai alguem ja pegou problema assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.