Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Postado
1 hora atrás, warleyvitoriano disse:

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Defeito é  o IC de Audio , defeito Físico no Hardware do ATC .

se fosse apenas o alto falante de  baixo seria apenas o AMP de áudio localizado na parte inferior da placa, porém o software não está reconhecendo o codec de  áudio  e com isso gerando logs de erro no sistema.

 

Faça a resolda e vé se resolve, se não remova o ic verificando se ainda existe oxidações em baixo do IC ou troque o mesmo. 

 

Siga o Link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=400682

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.