Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO

Postado
  • Autor

Caro Felipe, obrigado pela resposta, porém a Nokia me indicou uma assistência técnica aqui em Curitiba, porém eles (assistência) me informaram que não consertam, vez que o aparelho foi adquirido no exterior e não teriam software para efetuar o conserto. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou sabem me informar como resolvo ou uma assistência (em Curitiba) que ao menos faça um orçamento. Obrigado pela resposta e vamos aguardar uma solução...

Postado
  • Autor

Felipe, respondendo a sua pergunta, a atualização apareceu no celular uma mensagem informando que uma atualização estaria disponível para o software... fiz e deu a zica. Falei por muito tempo com o pessoal da Nokia e eles comentaram que precisarei fazer (mas acham complicado) um DOWNGRADE do software... já tentei reconfigurando o celular com os padrões da fábrica... segunda feira tentarei levar em uma assistência para ver o que o pessoal me diz. Mas continuo com a esperança de que aqui no fórum alguém tenha a solução, pois o que me intriga é o seguinte: se eu recebo chamada ou recebo mensagem, ele desliga automaticamente, mas se faço chamada ou envio mensagem, nada acontece com o celular. Sinceramente acredito em problema de hardware que de software. Abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.